quinta-feira, 9 de abril de 2015

NORAD confessa que caças têm sido despachados constantemente para interceptação de OVNIs / UFOs


TORONTO, CANADÁ – Junto com 9.500 arquivos do Departamento de Defesa Nacional e dos arquivos RCMO sobre OVNIs, o Comandante da NORAD confirmou a um representante da Disclosure Canada (Desacobertamento Canadá), que há uma média de 1.800 relatos e 75 interceptações a cada 5 anos, daquilo que eles se referem como  ‘UNKNOWN TRACKS‘ ou ‘Tracks of Interest‘ (Trilhas Desconhecidas, ou Trilhas de Interesse).  As autoridades nunca haviam admitido isto antes.
Para endereçar este assunto e outros, uma carta foi enviada ao Honorável Jason Kenney, pedindo ao Ministro para participar ou enviar um representante à série de eventos do Disclosure Canada agora em abril. O propósito deste pedido é o de criar um diálogo entre os canadenses e o governo, sobre assuntos sensíveis à segurança nacional.
Baseados em numerosos documentos obtidos sob o Ato de Acesso à Informação da Biblioteca e Arquivos do Canadá, agora sabemos que há evidência irrefutável de que caças canadenses têm sido despachados para interceptação destas naves desconhecidas, e que o nosso governo tem estado envolvido em um acobertamento, com parceria do governo dos Estados Unidos, para esconder a verdade de sua população“, disse Christopher Russak, co-Diretor do Disclosure Canada. “Todavia, nunca antes houve uma declaração pública do Departamento da Defesa considerando estas interceptações ou avistamentos.
Disclosure Canada, como um grupo de defesa pública que foca na urgência deste assunto de segurança nacional, está assim conduzindo uma série de eventos por todo o Canadá, com pesquisadores especialistas, a fim de explicar para os canadenses esses assuntos relacionados à documentação ainda secreta e a que foi liberada a respeito de ‘naves de origem desconhecida’.
Os eventos serão realizados em 4 de abril (Montreal), 11 de abril (Toronto), 18 de abril (Calgary) e 19 de abril (Vancouver).  Conferências de imprensa serão conduzidas em cada um dos eventos.