escritor poeta, radialista,

domingo, 13 de outubro de 2013

sebastian dias das crianças no clube




















Entre o céu e o inferno, CRB decide a sorte na Série C contra Baraúnas

Galo precisa de um empate para não correr risco de ser rebaixado e de uma vitória para tentar passar de fase. Time potiguar apenas cumpre tabela


CRB e Baraúnas também estão no olho do furacão da Série C nesta última rodada da fase de classificação. O Galo corre o risco de cair, mas pode ainda ficar entre os quatro classificados. Já rebaixado, o time potiguar entra em campo para honrar a camisa e também pode ajudar o Cuiabá a se manter na Terceirona. A partida está marcada para este domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
O CRB esteve muito perto de garantir a classificação até de forma antecipada. O time estava bem cotado no Grupo A, mas uma derrota para o Treze e um empate com o Cuiabá em casa reduziram as possibilidades. Com 29 pontos, o Galo é o oitavo colocado e precisa de um empate para garantir a permanência na Série C. Para chegar aos mata-matas, o time tem que vencer e torcer por uma combinação de resultados.
Atacante do CRB, Reinaldo Alagoano arrisca de longe durante treinamento (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)CRB vai precisar de força ofensiva contra o Baraúnas (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)
O Baraúnas soma apenas 13 pontos na chave e não pode mais sair da penúltima colocação. O time não vence há quatro rodadas e fora de casa tem um retrospecto muito ruim, perdendo seis vezes, empatando duas e vencendo duas.
Apita a partida o árbitro baiano Manuel Lopo Garrido, sendo auxiliado pelos paulistas Carlos Augusto Nogueira Júnior e Bruno Salgado Rizo. O GloboEsporte.com acompanha o jogo em Tempo Real, a partir das 15h30m.
header as escalações 2 (Foto: arte esporte)
CRB: sem contar com o zagueiro Marcus Vinícius, o meio-campista Marcinho Guerreiro e o volante Diego Aragão, suspensos, o técnico Roberval Davino teve dificuldade para montar o time regatiano. Na defesa, Filipe e Daniel Marques formam a dupla titular, com Thiago Matos ganhando uma chance no meio-campo. A novidade foi a escalação do lateral João Victor no ataque. Davino quer fortalecer o setor esquerdo e pediu ao jogador para atuar aberto, exercendo a função de ponta. Assim, ele espera criar opções de jogo para os atacantes Reinaldo Alagoano e Denílson. O CRB deve entrar em campo com: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Filipe, e Bruno Recife; Audálio, Alex William e Thiago Matos; João Victor, Reinaldo Alagoano e Denílson.
Baraúnas: o técnico Paulo Renato pediu aos jogadores para deixarem uma boa impressão na última partida do time na Série C e espera dar trabalho ao CRB em Maceió. No Primeiro Turno, o Tricolor foi batido em casa pelo Galo por 3 a 0, dia 11 de agosto, e tenta a revanche logo mais. O Baraúnas deve ser escalado com: Érico; Pedrinho Mossoró, Victor, Pedrosa e Júlio Brasília; Ramon Baiano, Anderson, Wilker e Thiago Alagoano; Renatinho e Fabinho Cambalhota.