escritor poeta, radialista,

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

lobo e o principe

O lobo te vê e logo diz: "Minha gostosa!" 
O príncipe te vê e logo diz: "Está linda minha princesa." 
O lobo te tira o fôlego. O príncipe te deixa sem palavras.
O Lobo pode ser forte e fantástico na cama, mas pode ter certeza que ele é fantástico com você e mais 5. A mesma transa que ele tem com você ele tem com as outras. 
Já para o príncipe, sempre vai ser diferente, você sempre vai ser a única, a melhor. Sempre será o seu o melhor beijo, será seu o abraço que faz bem, será com você as melhores noites juntos.
O lobo pode te levar para sair em um carrão e depois do cinema te levar para um motel.
O príncipe pode até não ter carro, mas ele te leva para jantar e depois vai ao cinema só pra ver aquele filme que você tanto quer ver, mesmo com ele detestando.
E para finalizar: Um príncipe pode se tornar um Lobo quando preciso, sem perder a coroa. Já o Lobo, nunca poderá ser um Príncipe sem perder a ESTUPIDEZ.

medicos cubanos fazem sucesso no sertão nordestino

Dedicado, atencioso e com 20 anos de experiência em atenção básica de saúde em Cuba e na Venezuela, Ivan Rodriguez recebe avaliação positiva dos moradores. "Aqui nunca veio um médico e construíram esse posto há cinco anos, mas só tinha profissional de Enfermagem", disse o agricultor Valdemar Felipe de Souza. A Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade de Calabaço, distante 75km da sede de Acopiara, apresenta boa estrutura e passa por adaptações com investimentos de R$ 34 mil do Ministério da Saúde. Os consultórios dispõem de aparelhos de ar condicionado, há salas de imunização, para exames ginecológicos, farmácia, cantina, área de serviço e sanitários. http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1325068