escritor poeta, radialista,

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Veterano de guerra do Vietnã alega que OVNIs estiveram em contato com os militares dos EUA durante o conflito… e ainda estão

The KB-50J fuel tanker aircraft George Filer III was flying in UK in 1962 when mothership seen

George Filer III diz que era um ex-oficial de Inteligência da Força Aérea dos EUA, cuja função era a de registrar avistamentos e informações sobre a atividade de OVNIs nas décadas de 60 e 70.  Ele é o mais recente, de um número de militares e veteranos da NASA, a se manifestar com histórias de encontros com OVNIs e alienígenas.
Filer alega que, enquanto estava servindo no Vietnã durante a guerra, ele tinha “acessotop secret” e gerava relatos diários ao General George S. Brown, o vice-comandante das operações aéreas durante aquele conflito.
Inicialmente, seus relatos consistiam de inteligência estratégica, mas depois ele alega que muitas vezes seu trabalho resultava no registro de estranhos avistamentos de naves alienígenas e contatos entre elas e as tropas e aeronaves dos EUA.
Ele disse para o Huffington Post: “Os militares estavam interessados nos OVNIs, porque estes tinham capacidades muito além de tudo que tínhamos, e eles queriam descobrir o que era essa tecnologia e, francamente, a quem pertencia.  Frequentemente, o Vietcong, ou vietnamitas do norte, atacavam um posto avançado e eu explicava (isto para Brown), e tínhamos apoio por terra e por ar, particularmente à noite, quando íamos lá com aeronaves, e eu reportava tudo isso.  Algumas vezes, havia naves não identificadas na zona desmilitarizada.
Filer insiste que sua experiência e relatos de outros militares foram além do que somente avistamentos distantes de OVNIs e que haviam naves não identificadas “interagindo” com os jatos dos EUA.
A aeronave tanque KB-50J que George Filer III voava no Reino Unido em 1962, quando a ‘nave mãe’ teria sido avistada.
Ele ainda disse: “Você tem uma aeronave voando junto, indo a aproximadamente 500 nós e o OVNI vem e faz piruetas ao redor das aeronaves e então voa a três vezes a velocidade de um dos jatos mais rápidos que temos na Força Aérea.  Assim, obviamente, ele tem tecnologia muito mais avançada do que qualquer coisa que temos.
Ele alegou que muito disso foi relatado a ele extra oficialmente, pois se alguém expressasse “muito interesse”, isto poderia arruinar sua carreira.
Filer alega que os avistamentos continuam até hoje, com veteranos da guerra mais recente no Afeganistão também relatando sobre avistamentos em site de pesquisa de OVNIs.  Ele alega, em outro relato de um encontro com OVNI no Vietnã em 1968, que um barco de patrulha estadunidenses entrou em contato por rádio dizendo que estavam sendo seguidos por dois OVNIs circulares e brilhantes, enquanto o barco ia através da zona desmilitarizada entre o Vietnã do Norte de do Sul.  Um segundo barco então viu um clarão, seguido por uma explosão que teria destruído o barco que inicialmente relatou o OVNI.
A recent picture of George Filer taken from a recent video of him on the UFO seminar circuit
Foto recente de George Filer, extraída de um recente vídeo dele num congresso de OVNIs.
O estudioso de OVNIs, que gerencia o site http://www.nationalufocenter.com, também fala sobre um incidente notável no Reino Unido, quando ele era o navegador de um avião de reabastecimento em 1962 e ficou frente-a-frente com um enorme objeto voador não identificado.  Ele disse que estava no Mar do Norte, quando o Controle de Londres perguntou se a tripulação poderia interceptar um objeto sobre Stonehenge.  Filer reportou que estava vendo “luzes ao redor do objeto, marcando o formato de um cilindro, como um navio de cruzeiro“, antes do objeto “rapidamente subir e desaparecer“.
Recentemente, Clark C. McClelland, que diz ter trabalhado na NASA como engenheiro aeroespacial por 35 anos, de 1958 a 1992, alega ter tido vários avistamentos, inclusive tendo visto um alienígena de 2,7 metros de altura, usando um traje espacial, interagindo com dois astronautas da NASA no Ônibus Espacial, enquanto ele estava no Centro Espacial Kennedy, no Cabo Canaveral – Flórida, em 1991, observando a missão.
Ele também falou que perdeu sua aposentadoria.  McClelland também tem seu próprio site: www. stargate-chronicles.com.
Veja o vídeo, em inglês, das declarações de George Filer III:
Clique no link abaixo