escritor poeta, radialista,

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Terra em Ascensão? Schumann Frequência de Ressonância da Terra Dobrou!

Março foi um mês de marco energético, com vários alinhamentos planetários raros, incluindo uma Super lua, Solar Eclipse Equinox e tudo dentro das mesmas 24 horas em 21 de março! Vindo como fez logo após o dia 7 de 7 T-Squares exatas, tudo aponta para que dia que é um momento de mudança de paradigma - um momento de grande DESPERTAR. Nossos ancestrais acreditavam que Eclipses abriam um portal para os reinos mais elevados, tornando possível para nós para receber enormes transferências de informação. É por isso que eles construíram estruturas sofisticadas e misteriosos, como Stonehenge e Newrange, que foram desenhados para amplificar as poderosas energias cósmicas sendo colocados à sua disposição.
Apesar da abertura de portais Stargate poderosos e do potencial de novos começos oferecidos pelas atuais geometrias universais No entanto, muitas pessoas acham difícil acreditar que alguma coisa está realmente mudando quando o caos ainda parece reinar, e evidências de caos humano continua ao nosso redor. Talvez esta "loucura" é parte de uma limpeza profunda do planeta? E, talvez, a rapidez com que pode integrar a nova energia e ajustar a ele, vai depender do nível de freqüência vibratória de cada indivíduo. Nós estamos sendo solicitados penso eu, para fazer tudo em nosso poder para elevar a nossa vibração fora da densidade 3D ​​e para as frequências mais altas da Luz. Este sempre foi e ainda é, o objetivo principal e razão dos "Sons de Sirius. É minha convicção que as melodias, tons e Linguagem da Luz que fluem através de mim, dos reinos de dimensões mais elevadas, estão sendo dotado muito especificamente para elevar a vibração de quem os recebe, e ao fazê-lo, reconectá-los com o modelo original de sua alma. Há é uma prova concreta que sugira que a Mãe Terra está se deslocando-se a ela a vibração, a fim de adaptar-se à mudança de paradigma. Os Schumann freqüências são o "som" da terra. É como ouvir o som de um tambor grande, com aquele tambor sendo cavidade ressonante da Terra. Apenas alguns anos atrás, a Terra estava vibrando em torno de 7,8 hertz, mas há poucos dias, a freqüência Schumann atingiu 16,5. Isso demonstra que a própria Terra está mudando ... ela é, literalmente, acelerando!
Porque é que o número de 16,5 importante? 16,5, 33, 66, 132, 264 ... .Estes números são todos harmônico para o tom Solfeggio 528, que é a freqüência exata usada por bioquímicos genéticos de reparar o DNA quebrado -. o projeto gentetic do qual a vida se baseia ? Quais são Freqüências Solfeggio Aqui está um pequeno clipe que explica a base dos tons Solfeggio.
Se a frequência de Schumann está repercutindo em uma harmônica de 528 - os cientistas utilização frequência de  de reparar o DNA quebrado - ele gostaria de sugerir que ele não, então, que o nosso DNA pode ser reparar em si agora? Talvez a mudança da Mãe Terra de vibração para a harmônica de 528 é kick-começando o nosso DNA re-ativação, a fim de que nós podemos mover em sincronia com ela, como ela transcende densidade 3D ​​para entrar reinos dimensionais 4º e 5º. O seguinte trecho do canal e livro do curador Malcolm BellRider inthe Mist "reforça a ideia da ligação intrínseca entre os seres humanos e do planeta Terra: - "O ser humano é composto de cinco corpos: o físico, o mental, o emocional, o espiritual, e o eu superior. Qualquer alteração no campo de energia da Terra afeta todos os cinco corpos, por isso todos os cinco têm de ser realinhados - ajustado e mim crementos de acordo com as flutuações de energia diferentes e em curso - e trouxe de volta ao equilíbrio e harmonia. Em suma, os sintomas que as pessoas estavam experimentando eram a resposta do corpo à vibração mudando. O corpo estava lutando para ajustar-se os níveis de energia até então desconhecidos, e nunca antes encontradas, elevada e recém estampados. Desconhecido para nós em momentos como este, o corpo procura através de suas antigas impressões do banco de memória tribais e genéticas, em uma tentativa de encontrar um padrão pré-existente para se alinhar com. Não encontrando nada, ele agora tem que embarcar em um programa de crítica de desenvolvimento e implementação de uma alternativa de padrão de energia jogo precisa e compatível. No processo de fazê-lo, todos os cinco corpos suportar o desconforto e confusão considerável. " Os muitos e variados sintomas que as pessoas têm vindo a registar nos últimos anos, como seus corpos tentar alinhar com o enorme 'trocar da Idade », que decorrerá, tornaram-se tão generalizada que eles têm chamado 'Sintomas de Ascensão ". Então não se preocupe se você se sente meio estranho, sem chão, exausto, atordoado, distorcido ou deprimido - você não está sozinho! Como Mãe Terra continua a elevar sua vibração para as frequências dimensionais da Nova Terra, com o nosso Sol ajudar enviando-nos encargos maciças de radiação intensa quase em uma base diária, agora, você está instintivamente aclimatar e tentar igualar sua vibração, para que você possa viajar com ela no caminho 'Ascensão'.

O satélite Cavaleiro Negro é uma estrutura artificial antiga que circunda a terra por mais de 13.000 anos. Primeiro chamou a atenção por libertação de sinais elétricos, estudado por Nikola Tesla em 1899 e foi descrito com mensagens do espaço. Em 1926, mais sinais chegou e estes mostraram um mapa de estrelas, a maneira como ele teria olhado 13 mil anos mais cedo. Outros países também se tornou ciente desses sinais e em 1954 a mensagem foi determinada a ser a partir de órbita da Terra e que um satélite antigo, (como relatado no St. Lewis Post Dispatch, em 14 de maio de 1954) em uma órbita incomum de pólo norte a pólo sul e foi extremamente antiga e feita artificialmente, esta órbita incomum permitiria uma visão de 360 ​​graus de todos os pontos do planeta, como se estivéssemos sendo estudado ou MONITORADOS dos céus?
1960 um grupo secretamente foi organizado para pesquisar este objeto e uma corrida para a órbita da Terra e recolher informações sobre este objeto estava em andamento por vários países. Em 15 de maio de 1953, o astronauta Gordon Cooper relatou este satélite como uma estrutura artificial incandescência verde. Fotos foram tiradas em 1998 e vazou da NASA e pode ser encontrado na internet. Esta pode ser uma conexão entre o olho no topo da pirâmide, retratado na nota de um dólar e ainda mais, possivelmente, o olho de Deus no céu, que é (se) você sabe sua história suméria.
Até hoje o Caveiro Negro é um Grande Mistério, estaríamos sendo Monitorados por Alienígenas com Alta Tecnologia desde nossos antepassados?

Fonte:beforeitsnews

EXTRATERRESTRES – NAVES (UFOS) SE ESCONDEM ATRÁS DA LUA ? (O LADO OCULTO)


O denunciante do governo declarou recentemente que os funcionários estão sem entender por que inúmeros objetos extraterrestres têm se encaixado no lado oposto da lua. Dr. Eric Norton, um consultor externo para a NSA e NASA para os últimos 12 anos, foi contratado para rastrear vários objeto no espaço, incluindo meteoros, cometas, etc .., mas recentemente tem vindo a seguir uma série de aviões não identificados que estavam se dirigindo para a Terra. Em 22 jan 2012, Dr. Norton foi chamado para o Observatório MacDonald no Texas e viu Formas "Maciças, três estruturas tridimensionais negras no espaço, na formação de linha reta avançando na direção do planeta Terra. O objeto parecia estar emitindo uma espécie de campo de força que desvia as partículas espaciais de tocar sua superfície, quase como o campo magnético ao redor da Terra. Os objetos foram ficando tão perto que, com nossos telescópios, podemos ver as características estruturais destas coisas no detalhe alto. Eles tinham a forma como um dimensional "L" três nave em forma. Em janeiro de 2013, os objetos tinham sido rastreados para cerca de 200.000 milhas após o planeta Marte. Assim que eles chegaram a este ponto, quase que instantaneamente, o objeto desapareceu de nossas lentes do telescópio como se tivessem ativado algum tipo de invisibilidade escudo ao toque do interruptor. Eu sabia que os altos escalões do governo estavam preocupados com essas coisas porque eu estava sob uma constante 24/7 guarda por agentes do Serviço Secreto. Durante quase todo o ano de 2013, nós assistimos os céus em descrença. Nós não sabíamos o que estava acontecendo ou se estas coisas eram. De acordo com meus cálculos, essas coisas teriam sido tão perto de nós até agora que nós não teríamos nenhum problema de vê-los no céu à noite  ficaram visíveis para nós. Nós não sabíamos se eles ainda estavam chegando ou tinha deixado o sistema solar. "
Dr. Norton foi mandado para casa e estava aguardando encomenda adicional, se necessário, mas não tinha ouvido falar mais alguma coisa sobre esta situação durante aproximadamente 6 meses. Após toda a comoção em torno da paralisação do governo, bem como o encerramento de inúmeros programas de monitorização espacial, Dr. Norton finalmente fez uma chamada para um amigo próximo que ele trabalhou confidencialmente que disse Norton que "os objetos reapareceu e haviam se reposicionados atrás da Lua "em um tipo circular de alinhamento, o que lhes permitiu encaixar a parte de trás da lua , a fim de permanecer invisível para skywatchers. Norton acrescentou que o apagão de todos os programas de monitoramento do espaço foi essencial para "manter a tampa sobre o que tinha acontecido. " "Nós não sabemos o que são, o que estão fazendo ou o que eles vão fazer. Nós sabemos que já houve flutuações no campo de gravidade da Terra e do campo gravitacional que une a Lua para a Terra. " De acordo com o Dr. Norton, se essa informação fosse revelada para as massas, que causaria um colapso de tudo religiões, bem como o "colapso da sociedade, a si mesmo". É esta opinião escritores que a nossa sociedade está disposta a reconhecer a existência de outras formas de vida, além do que já está no nosso planeta. Os maiores medos seria daqueles que nos manteve vivos como escravos econômicos por milênios através subserviência, controle e conformidade, a sua ilusão de sua moeda fiduciária desmorona. Eles vão continuar a se agarrar para esta ilusão por tanto tempo quanto possível, mantendo o resto de nós no escuro proverbial até o último segundo possível, a fim de manter a sua ilusão de poder. Se os extraterrestres estão mudando as ondas magnéticas no campo gravitacional deste planeta, que poderia ter implicações sobre o que poderia fazer para o nosso cérebro e, mais especificamente, o que somos capazes de fazer. Por exemplo, uma ligeira alteração no campo magnético pode afetar a Ressonância Schumann, onde as freqüências são mais derivada de puro amor ou, como alguns podem chamá-lo, "Consciência Crística".

Reveja o post abaixo do UFOS ONLINE
Terra em Ascensão? Schumann Frequência de Ressonância da Terra Dobrou!
Março foi um mês de marco energético, com vários alinhamentos planetários raros, incluindo uma Super lua, Solar Eclipse Equinox e tudo dentro das mesmas 24 horas em 21 de março! Vindo como fez logo após o dia 7 de 7 T-Squares exatas, tudo aponta para que dia que é um momento de mudança de paradigma - um momento de grande DESPERTAR. Nossos ancestrais acreditavam que Eclipses abriam um portal para os reinos mais elevados, tornando possível para nós para receber enormes transferências de informação. É por isso que eles construíram estruturas sofisticadas e misteriosos, como Stonehenge e Newrange, que foram desenhados para amplificar as poderosas energias cósmicas sendo colocados à sua disposição.
Apesar da abertura de portais Stargate poderosos e do potencial de novos começos oferecidos pelas atuais geometrias universais No entanto, muitas pessoas acham difícil acreditar que alguma coisa está realmente mudando quando o caos ainda parece reinar, e evidências de caos humano continua ao nosso redor. Talvez esta "loucura" é parte de uma limpeza profunda do planeta? E, talvez, a rapidez com que pode integrar a nova energia e ajustar a ele, vai depender do nível de freqüência vibratória de cada indivíduo. Nós estamos sendo solicitados penso eu, para fazer tudo em nosso poder para elevar a nossa vibração fora da densidade 3D ​​e para as frequências mais altas da Luz. Este sempre foi e ainda é, o objetivo principal e razão dos "Sons de Sirius. É minha convicção que as melodias, tons e Linguagem da Luz que fluem através de mim, dos reinos de dimensões mais elevadas, estão sendo dotado muito especificamente para elevar a vibração de quem os recebe, e ao fazê-lo, reconectá-los com o modelo original de sua alma. Há é uma prova concreta que sugira que a Mãe Terra está se deslocando-se a ela a vibração, a fim de adaptar-se à mudança de paradigma. Os Schumann freqüências são o "som" da terra. É como ouvir o som de um tambor grande, com aquele tambor sendo cavidade ressonante da Terra. Apenas alguns anos atrás, a Terra estava vibrando em torno de 7,8 hertz, mas há poucos dias, a freqüência Schumann atingiu 16,5. Isso demonstra que a própria Terra está mudando ... ela é, literalmente, acelerando!
Continuação do post no link Abaixo:
Ele também pode abrir nossas mentes para a sua plenitude capacidade coletiva, onde todos nós temos habilidades instantâneas, como a telecinese, ESP e outras habilidades psíquicas ou metafísicos. A Terra está passando por uma mudança de pólo magnético, o que não ocorreu em pelo menos 700 mil anos neste planeta, por isso, talvez essa visitação tem algo a ver com isso? Muitas pessoas acreditam que a lua é um grande satélite, por isso permanece a possibilidade de que aqueles que colocou aqui retornara. Embora grande parte isso é especulação, ninguém realmente sabe quem são ou por que eles estão na lua. Só o tempo irá dizer!

Fontes: ufos online e disclose.tv

Mais um post by: UFOS ONLINE

                                            Veja os Vídeos Abaixo:

Em 5/maio/2015 teremos a prova inequívoca de contato Alien?

No Auditório Nacional do México, o investigador de fenômenos OVNIS, Jaime Maussan, apresentará na data do dia 5 de maio de 2015a todo o planeta Terra - pela rede de Internet - importante evidencia da presença e atividade de seres inteligentes -não humanos - entre nós.




Dizem os jornalistas terem uma prova irrefutável que poderá mudar dramaticamente a historia e os rumos da Humanidade. Evidencia registrada em fotografia de um ser “extraterrestre”, que fora supostamente resgatados do impacto conhecido como caso “Roswell”, no Novo México no ano de 1947.
68 anos sepassaram e esse episódio visto e presenciado por muitos á época, finalmente ganhará credibilidade?
Muitos foram os grupos que ajudaram incansavelmente a ocultar tais fatos – será que agora serão revelados a todos os descrentes?
Essa é a proposta que nos oferece Jaime Maussan. Sua carreira e sua credibilidade como jornalista investigativo nessa área estarão em jogo, bem como a posição de testemunha para a confirmação das provas de pessoas domeio científico como os Astronauta da missão Apolo 14, Edgar MitchellDra. Carol Rosin.
Vamos aguardar o mês de maio chegar. Quem sabe esse é o momento esperado da mudança de paradigma que tanto os antigos nos avisaram.
Enfim, você que acredita, como EU, que esses seres estão entre nós há milênios controlando nossa maneira de “enxergar” essa existência, terá certamente um dia de glória, se essas provas forem confirmadas.
Mas por outro lado, “caso se confirme realmente”, teremos também dias turbulentos. Dias que nos darão mais trabalho para explicar aos sonâmbulos, justamente aquilo que já sabíamos anos atrás...
Eu acredito no que pesquiso e se você tivesse um pouquinho mais de flexibilidade e quisesse buscar realmente “provas”, não tenha duvida que esse evento de maio não faria a menor diferença na sua vida.
O fato de eu entender toda “essa trama” conspiratória dos governantes para ocultar os deuses, me trouxe mais e mais reflexão sobre QUEM eu sou QUEM somos nós.
Perceber qual o meu papel nesse jogo, qual a finalidade da ocultação dessa “realidade holográfica” me trouxe mais equilíbrio, mais confiança sobre a condução da minha “vida”,  da minha saúde, da minha evolução, e a dos que me cercam. Me trouxe paz!
Paz é ausência de medo. E medo é gerado por aquilo que não conhecemos e se um dia você souber o que é isso, então você estará livre e imortal!