escritor poeta, radialista,

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Estranho objeto "rebelde" na órbita de Netuno confunde cientistas

Um estranho objeto de aproximadamente 200 quilômetros de diâmetro e com comportamento incomum foi descoberto orbitando ao redor de Netuno.





O satélite, de procedência misteriosa, foi identificado no mês de agosto e batizado de Niku, que significa “rebelde” em chinês, por causa de seu comportamento fora do padrão, que está confundindo os pesquisadores. 

A característica anômala de Niku que mais chamou a atenção dos astrônomos foi sua movimentação ao redor de Netuno de forma ascendente, a 110 graus em relação ao plano do Sistema Solar. Além disso, e diferentemente da maioria dos corpos celestes que fazem parte da galáxia, Niku oscila para trás em torno do Sol. 

Embora não haja consenso científico a respeito disso, alguns especialistas afirmam que esse objeto, além de outros de características similares detectados ao seu redor, podem ter se separado do resto do Sistema por causa da atração gravitacional do suposto “Planeta Nove”, um astro que existe hipoteticamente. O Planeta Nove ou "X" seria dez vezes maior que a Terra e estaria localizado nas fronteiras finais do nosso Sistema Solar.

Outra hipótese sobre a origem de Niku é a “maré galáctica”, que, de acordo com Mateo Payne, do Harvard-Smithsonian Center for Astrophysics, em Cambridge, nos EUA, poderia produzir forças sobre o Sistema Solar capazes de lançar cometas em direção ao seu interior. 

Os astrônomos estão tentando detectar mais objetos espaciais com comportamentos orbitais semelhantes, para poder compreender melhor o fenômeno.


Fonte: RT  
Imagem: NASA

FBI LIBEROU DOCUMENTOS EXTRATERRESTRES

O FBI LIBEROU DOCUMENTOS COM DETALHES SOBRE OS CORPOS DOS EXTRATERRESTRES, SUAS NAVES E SEU PLANETA



Numerosos governos ao redor do mundo estão lentamente encarando a ideia de que a população mundial tem o direito de saber se estamos ou não sós no Universo. De fato, o movimento para o desacobertamento nunca esteve tão forte como hoje, com inúmeros oficiais militares, autoridades governamentais e astronautas falando sobre a existência de vida e naves extraterrestres.
Entre todos os governos do planeta, acredita-se que os Estados Unidos tenham muito para divulgar.  A candidata presidencial Hillary Clinton declarou que se for eleita Presidente dos Estados Unidos, ela divulgará todos os documentos relacionados aos alienígenas e chegará ao fundo da questão do fenômeno OVNI.
John Podesta, que foi o braço direito do Presidente Barack Obama e Chefe de Gabinete sob a administração de Bill Clinton, enviou em 2014 uma agora famosa mensagem no Twitter sobre seus fracassos, sendo um deles a divulgação dos arquivos OVNI, e que “já passou há muito tempo a hora de abrir a cortina sobre este assunto.   Temos declarações das fontes mais incríveis, aqueles na posição de saber sobre um fenômeno fantástico, a natureza do qual ainda deve ser determinada”.
Mas apesar das sérias tentativas de desacobertamento, o governo dos Estados Unidos ainda afirma não ter conhecimento de nenhum tipo de informação relacionada ao fenômeno alienigena/OVNI.
Contudo, muitos afirmam que a razão porque o desacobertamento ainda não aconteceu não é devido ao governo. É provável que tal assunto poderia até mesmo ir muito além, se estendendo para dentro de corporações poderosas e de um fechado grupo da elite internacional.
Muitos governos ao redor do globo têm liberado um número de documentos relacionados aos OVNIs, fato este que prova que eles têm tido extremo interesse no fenômeno por anos. Porém, não somente os governos liberaram a informação secreta. Também agências como o FBI, a NSA e a CIA liberaram alguns de seus documentos mais secretos sobre os OVNIs e a vida alienígena no Universo.
Um documento intrigante, liberado pelo FBI, pode ser encontrado ao visitar seu site de documentos publicados (FBI Vault).  Este documento em particular foi endereçado a “certos cientistas de distinção”, “autoridades aeronáuticas e militares”, e a “algumas autoridades públicas”.

CARTA REVELADORA

Trata-se de uma carta enviada ao diretor do FBI em Washington, de seu escritório em San Francisco, detalhando os OVNIs e os extraterrestres.
“O Tenente Coronel _X_X_ da G2, San Francisco, avisou hoje que não possui mais informações, e que o nosso escritório de Seattle está em posses de toda a informação conhecida por ele, e que está lidando com o assunto em Tacoma, estado de Washington.”
A carta, em suas páginas 21 e 22, declaram o seguinte:
Parte dos discos carrega tripulações; outros estão sob controle remoto.
Sua missão é pacífica; os visitantes contemplam o assentamento neste planeta.
Os visitantes são como os humanos, mas muito maiores em tamanho.
Eles não são pessoas reencarnadas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo.
Os discos possuem um tipo de energia radiante.
Eles não vêm de qualquer ‘planeta’, como usamos a palavra, mas de um planeta etéreo que interpenetra o nosso e não é perceptível a nós.
Os corpos dos visitantes, e também suas naves, automaticamente se materializam ao entrarem na taxa vibratória de nossa matéria densa.
Eles reentram o etéreo à vontade, e assim simplesmente desaparecem de nossa vista, sem deixarem rastros.
A região de onde eles vêm NÃO é do plano astral, mas corresponde ao Lakas ou Talas. Estudantes de assuntos esotéricos compreenderão estes termos.


Todavia, este é somente um dos muitos arquivos que têm sido liberados ao publico, os quais descrevem com grande detalhes as visitações.
Muitas coisas ainda são um mistério. Embora os documentos mencionados acima forneçam fascinantes detalhes sobre os visitantes, eles ainda nos deixam com muitas dúvidas:  Será possível que há várias raças de alienígenas lá fora?  Seriam eles físicos ou extra-dimensionais?
“Sim, houve naves acidentadas e corpos recuperados. Não estamos sós no Universo; eles têm vindo aqui por muito tempo” – Astronauta da Apolo 14, Capitão da Força Aérea e Fundador do Instituto de Ciências Noeticas, Dr. Edgar Mitchell.

AS GRANDES REVELAÇÕES SOBRE EXTRATERRESTRES

AS GRANDES REVELAÇÕES SOBRE EXTRATERRESTRES VINDAS DE 16 IMPORTANTES PESSOAS QUE JÁ TRABALHARAM PARA NASA, CIA, EXÉRCITO, FORÇA AÉREA…




 Os cientistas recém descobriram que o Universo é muito maior do que anteriormente se pensava. Para ser mais preciso, ele tem 10 vezes mais galáxias do que se conhecia anteriormente. Isto é aproximadamente dois trilhões de galáxias, 1,000,000,000,000,000,000,000,000 (sim, um septilhão) de estrelas e até mesmo mais planetas do que isto que podem ser habitáveis!
Mesmo se somente existisse uma vida inteligente em cada galáxia não seria somente uma quantidade extraordinária, mas sim um número inimaginavelmente grande!  Se somente este fator não convence ninguém sobre a existência de alienígenas, há uma outra questão a ser considerada. As pessoas que estiveram lá fora deveriam saber muito bem, certo?
Assim, porque eles não estão dizendo nada?  Bem, eles tem gritado a respeito disso o tempo todo!  Porém, o que eles dizem tem sido mantido ‘fora do alcance do radar’ da imprensa, porque algumas pessoa não acreditam que o restante do mundo está pronto para escutar a verdade.
É como se fosse algo muito grandioso o reconhecimento público de que não estamos sós. Não é somente um ‘bomba’ qualquer, é uma ‘detonação nuclear psicológica’ para a população mundial.  A estrutura das crenças que faz girar a roda da sociedade ainda não poderia suportar o fato de que não estamos sós.  Muitas de nossas escolhas, impulsos e padrões de pensamento mudariam.
Mas realmente não estamos prontos, ou seria isso somente conversa para causar o medo?
Aqui estão citações de 16 astronautas, funcionários da NASA, agentes da CIA e militares que claramente dizem que a vida alienígena existe e tem visitado a Terra por muitos anos:
“Acredito que estes veículos extraterrestres e suas tripulações estejam visitando este planeta, vindos de outros planetas, os quais obviamente são um pouco mais avançados tecnicamente do que nós aqui na Terra” – Coronel Gordon Cooper, Astronauta dos projetos Mercúrio e Gemini

“Acontece que tive o privilégio de me informarem sobre o fato de que temos sido visitados neste planeta e o fenômeno OVNI é real. Ele tem sido acobertado pelos governos por muito tempo agora.” – Capitão Edgar Mitchell, Astronauta Apolo 14

“…fui perguntado [sobre OVNIs] e disse publicamente pensar que eles eram de outros, de alguma outra civilização.” – Astronauta Eugene Cernan, Comandante Apolo 17

“Eu estava testando um caça P-51 em Minneapolis, quando vi este objeto. […] Ele parecia como um pires, um disco.  Aproximadamente no mesmo tempo, percebi que ele de repente estava se afastando de mim – e lá estava eu, voando a aproximadamente 480 km/h.  Eu o segui por pouco tempo, e então, de repente, a maldita coisa simplesmente decolou.  Ele inclinou a aproximadamente 45 graus, subindo em curva, e acelerou e desapareceu.” – Capitão Donald Slayton, Astronauta Mercúrio

“Por aproximadamente 50 anos, o aparelhamento secreto dentro do Governo dos Estados Unidos tem ocultado do público informações sobre o contato OVNI e alienígena. Temos contato com culturas alienígenas.” – Astronauta Dr. Brian O’Leary

“Estatisticamente é uma certeza de que há civilizações, inteligências, formas de vida grandemente avançadas lá fora.  Acredito que eles sejam tão avançados que estão fazendo viagens interestelares.  Acredito que possivelmente eles até mesmo vieram aqui.” – Dr. Story Musgrave, Astronauta da NASA

“No meu status oficial, não posso comentar sobre o contato ET.  Porém, pessoalmente, posso lhe assegurar, não estamos sós!” – Charles J. Camarda, Ph.D., Astronauta da NASA

“Objetos desconhecidos estão operando sob controle inteligente… É imperativo que aprendamos de onde os OVNIs vêm e qual é o seu propósito…”
“Por detrás das cenas, oficiais do alto escalão da Força Aérea estão preocupados de forma assoberbada sobre os OVNIs. Mas através dos segredo oficial e da ridicularização, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores não identificados sejam tolices.” Almirante Roscoe Hillenkoetter, primeiro Diretor da Cia, 1947-1950
“Tínhamos um trabalho a fazer, certo ou errado, de manter o público calmo.” – Dr. J. Allen Hunek, consultor científico para a Força Aérea, Projeto Blue Book
“É claro que os OVNIs são reais, e eles são interplanetários. A evidência acumulada para a existência dos OVNIs é muito impressionante e eu aceito o fato de sua existência.” – Chefe Marechal do Ar Lord Hugh Dowding, Oficial Comandante da Real Força Aérea (Grã-Bretanha) durante a Segunda Guerra Mundial
“Que não haja dúvida. A tecnologia alienígena colhida do famoso acidente de disco voador em Roswell, Novo México (EUA), em julho de 1947, conduziu diretamente ao desenvolvimento do chip de circuito integrado, do laser, das tecnologias de fibra óptica, dos feixes de partículas, dos sistemas de propulsão eletromagnéticas, dos projéteis de urânio empobrecido, das capacidades stealth, e muitas outras. Como é que sei disso?  Eu estava em comando! Acho que os meninos neste planeta estão preparados para a verdade, e acho que devemos dá-la a eles.  Acho que eles a merecem.” – Coronel Phillip Corso, ex-diretor do Gabinete de Tecnologia Estrangeira para a Pesquisa e Desenvolvimento do Exército dos Estados Unidos, membro do Conselho Nacional de Segurança na Administração Eisenhower
“Devemos insistir sobre o acesso completo aos discos recuperados. Por exemplo, no caso de Los Angeles o exército o agarrou e não nos deixou vê-lo para um exame rápido.” – J. Edgar Hoover, primeiro Diretor do FBI
“Já possuímos os meios para viajarmos entre as estrelas, mas estas tecnologias estão trancadas nos projetos negros e requereria um ato de Deus para algum dia tê-las em benefício da humanidade… tudo que você pode imaginar, já sabemos como fazer.” – Ben Rich, ex-Diretor da Lockheed Skunk Works
“Esta situação de ‘disco voador’ não é de forma alguma imaginária ou o ato de imaginarmos demais nos fenômenos naturais. Algo realmente está voando por aí. O fenômeno é algo real e não sonhador ou fictício.” – Nathan Twining, Força Aérea dos EUA, Diretor da Junta de Chefes do Estado Maior 1955-1958
“Objetos Voadores Não Identificados estão entrando nossa atmosfera em altíssimas velocidades e obviamente sob controle inteligente. Devemos resolver este enigma sem atraso.” – Contra-Almirante Delmar Fahrney, USNR
“As nações do mundo terão que se unir, pois a próxima guerra será uma guerra interplanetária. As nações da Terra algum dia deverão fazer uma frente comum contra o ataque de povos de outros planetas.” – General Douglas MacArthur