escritor poeta, radialista,

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Parece cocaína, mas é só tristeza…

Com o Discurso do Senador  Aécio Neves  condicionando se Sentar com a Presidente Dilma , parágrafo discutir uma Solução dos Problemas fazer país, à apuração das Denúncias de Corrupção na Petrobras, o PSDB EO PT se reuniram Pará fecharem o TRADUÇÃO Sobre a CPI da Petrobras. 
E SABE qua FOI o TRADUÇÃO?
Exatamente ESSE: Não convocar como testemunhas that iriam depor Sobre a Doação de Dinheiro da Petrobras Pará o Presidente Nacional do PSDB, o Deputado Federal pernambucano Sérgio Guerra , JA falecido. 
Diga aí! Localidade: Não Seria comico se de: Não Fosse Trágico? O Aécio com Toda pompa e Falando grosso parágrafo Fazer Uma exigencia that de: Não interessa AO PSDB, porquanto o sujo Localidade: Não DEVE criticar o "mal-lavado".  
Lembrei-me da Música do  Renato Russo :
Parece cocaina, mas E, para tristeza / descompasso / desperdicio / Herdeiros de somos ágora / das Virtudes that perdemos / ha tempos tiva um Sonho / Não Me Lembro / Não Me Lembro.
Diga aí: Somos Herdeiros das Virtudes that perdemos E Demais UO Localidade: Não E?
E enquanto Muita gente, POR estrabismo OU fingimento Político insiste los Bater na Tecla da Diferença Mínima de Votos na Vitória da Dilma , eu prefiro Contar o Número exagerado de eleitores that Não foram votar e that atingiu um 28 Milhões de Pessoas. 
Somados EAo 5 Milhões that votaram Em branco OU anularam o voto atinge-se um 33 Milhões de eleitores!
Para MIM Localidade: Não Importa o tamanho da Vitória da Dilma ; O Que Importa É O tamanho da fila daqueles that JÁ Localidade: Não se significativos importantes Mais com nada, PORQUE cessos São OS Herdeiros das Virtudes that perdemos. Ha tempos ...