escritor poeta, radialista,

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

5 hábitos que podem destruir sua vida sexual

5 hábitos que podem destruir sua vida sexual5 hábitos que podem destruir sua vida sexual
Manter a vida sexual intacta depois que você passa a dividir a cama com a pessoa amada pode ser um desafio. O cansaço bate, vocês têm mil outras coisas para pensar, problemas para resolver e a saudade não existe mais para fazer com que sua cabeça se desligue as coisas chatas. 

E para piorar, alguns hábitos bastante comuns podem ser os vilões que você não precisava aparecendo no seu conto de fadas. Acabe com eles! 

Eletrônicos no quarto
É uma delícia adormecer assistindo TV, mas você já reparou que na briga por atenção entre ela e a pessoa que está ao seu lado quem sai perdendo é sempre aquela de carne e osso? Pois é! Desligue a TV, olhe para o lado e mergulhe, com gosto, na realidade. 

Isso também vale para quem adora mexer no celular antes de dormir. Uma olhadinha pode durar mais de uma hora e você podia estar cuidando da sua relação nesse tempo, não? É claro que de vez em quando não tem problema, o equilíbrio faz tudo ser permitido, mas não esqueça que tem outra pessoa no quarto com você. 
5 hábitos que podem destruir sua vida sexual5 hábitos que podem destruir sua vida sexual5 hábitos que podem destruir sua vida sexual5 hábitos que podem destruir sua vida sexual
Pílula
Faça um comparativo entre a sua libido antes e depois de começar a tomar o anticoncepcional. Há estudos que dizem que alguns tipos de contraceptivos fazem que sua vontade de transar diminua bastante. Fique de olho nos sinais. 

Bagunça
Não tem como sentir tesão em um quarto cheio de meias sujas jogadas nos cantos. Quando duas pessoas dividem um ambiente, elas devem seguir simples regras de convivência, como deixar tudo arrumado. Conversem, decidam para onde deve ir cada coisa e mantenham o quarto arrumado. É muito mais fácil pensar em sexo quando você não tem outras coisas na cabeça. 

Contos de fadas
Não precisa ser histórias infantis, as comédias românticas fazem essa papel na vida adulta. E aquilo que aparece nas telas como algo normal não acontece na vida. É triste, mas é verdade. E quando você fica esperando por algo que não vai rolar, você fica frustrada e perde o desejo. 

Se sua fantasia é que alguém corra no meio do trânsito tentando encontrar você dentro de um táxi, combine essa encenação e divirta-se com o resultado. Mas as chances disso acontecer sem que tenha um roteiro são baixíssimas. Não deixe que o sexo suma da sua vida por causa disso! 

Brigas
Hábitos engraçadinhos se tornam hábitos enlouquecedores quando você passa muito tempo com a pessoa – ou quando a paixão acaba. E quando as coisas estão ruins, tudo passa a incomodar. Cuidado para não se tornar mãe da pessoa com quem você transa. Abra mão de querer tudo do seu jeito e passe a respeitar o outro. Se você é vítima das críticas, converse e explique como isso destrói seu tesão, sua autoestima e segurança. A vida a dois agradece! 

Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga no Twitter (@carolpatrocinio).

IBOPE MAIS UMA PESQUISA FRAUDULENTA (datafolha)

votos válidos, aponta DatafolhaLevantamento com 9.081 eleitores foi feito nos dias 14 e 15 de outubro

Pesquisa Datafolha divulgada nesta quarta-feira (15) aponta os seguintes percentuais de votos válidos no segundo turno da corrida para a Presidência da República:

- Aécio Neves (PSDB): 51%
- Dilma Rousseff (PT): 49%

Para calcular esses votos, são excluídos da amostra os votos brancos, os nulos e os eleitores que se declaram indecisos. O procedimento é o mesmo utilizado pela Justiça Eleitoral para divulgar o resultado oficial da eleição.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal "Folha de S.Paulo".
De acordo com o Datafolha, "o segundo turno da disputa pela Presidência da República continua empatado após a retomada das propagandas no rádio e na TV".

onde ta a fraude?  hoje é dia 15... pelo que sei toda pesquisa só é divulgada entre 3 a 5 dias depois... porque será q essa saiu hoje dia 15 quando a pesquisa foi feita ontem e hoje?
mas sabendo q foi a band que fez o debate ontem a dona globo resolveu espalhar isso logo... acho que deve terem pagado adianto... aí tem cheiro e onde tem cheiro tambem tem fedor...