escritor poeta, radialista,

sábado, 6 de dezembro de 2014

Físico americano diz que bomba nuclear aniquilou antiga civilização de Marte

MARTE TERIA CONTADO COM DUAS CIVILIZAÇÕES HUMANOIDES PRIMITIVAS, OS CYDONIANS E UTOPIANS, QUE TERIAM ALCANÇADO UM NÍVEL TECNOLÓGICO SIMILAR AO DOS ANTIGOS EGÍPCIOS
“A superfície de Marte está coberta de substâncias radioativas, como o urânio, o tório e o potássio-40. Uma explosão nuclear pode ter deixado resíduos em todo o planeta”, ele afirma. Através de conclusões lançadas em seu último relatório, o cientista sustenta que os isótopos nucleares da atmosfera marciana são semelhantes aos obtidos nos testes de bombas de hidrogênio, o que demonstraria, segundo sua própria teoria, que nos encontramos diante de “um exemplo de civilização destruída por um ataque nuclear vindo do espaço”.
A pesquisa feita por Brandeburgo é baseada na alta concentração de xenon-129 registrada na atmosfera de Marte, assim como o urânio e o tório encontrados pela nave espacial NASA Odyssey sobre a superfície do planeta. A partir da perspectiva dessa teoria exótica, Marte teria contado com duas civilizações humanoides primitivas, as quais o cientista identificou como Cydonians e Utopians, e que teriam alcançado um nível tecnológico similar ao dos antigos egípcios. Antes do bombardeio nuclear, o planeta marciano possuía um clima parecido com o da Terra, com vida vegetal e animal. 
Fonte: Daily Mail