escritor poeta, radialista,

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PROFECIA: PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DOS EUA SERÁ ASSASSINADA


Como dia de hoje é cabalístico, ideal para profecias. Já fiz essa previsão em um artigo anterior, em 2014, sobre uma viagem astral que tive sobre o futuro, onde me foi mostrado quem seria a primeira mulher presidente dos EUA.
 O nome dela é Anny Franklin, ela será assassinada no meio do mandato. Como aconteceu com o presidente JFK.
Ela existe e já está preparando sua campanha para ser a primeira presidente americana. E os americanos terão a primeira mulher negra diretora do FBI.
Nessa época teremos os filmes em holografia e os cinemas serão em forma de palco circular, como o filme em holografia no centro.
Os computadores serão holográficos como no filme do Homem de Ferro, no estilo Jarvis. Essa inovação será proposta pelo Facebook, as pessoas terão computadores com personalidades, a qual poderemos modelar com a nossa vontade. Serão como pessoas em nossa casa.
Escrevo isso porque o Mark Zuckerberg, fez essa proposta alguns meses depois que publiquei o artigo acima. Já sabia que isso estava sendo planejado para o futuro, mas essa será a tecnologia que revolucionará o mundo, principalmente sua vida será online todos os segundos, as pessoas saberão que você está dormindo, pois uma pequeno logo apresentará que você está online ou não, se está em casa ou no carro.
Mas será uma época de muitos transtornos com terroristas, inclusive dentro do próprio EUA, uma falange terrorista estará usando armas biológicas e o uso de drogas capaz de mudar o comportamento das pessoas. Um vírus que transforma as pessoas em zumbies, esse vírus poderá estar ligado ao vírus da raiva, onde as pessoas se infectarão pelo ar.
Esse vírus poderá ser transmitido em algumas cidades americanas, haverá um antivírus produzido pelos americanos, mas para evitar epidemias maiores do vírus da raiva. Esse é o panorama do futuro!
Surgirá uma nova tecnologia chamada de  BIOCONECTION, ela é uma forma de programação biológica que será colocada em video-games, com isso interações entre personagens de games e pessoas será totalmente possível, inclusive haverão mulheres e homens fazendo interações sexuais com através de video-games, Interações de namoros virtuais, e isso irá para a pedofilia e e zoofilia. Essas interações serão muito normais nessa época e as pessoas poderão experimentar a vida na solidão de um quarto. Muitas pessoas entrarão e um tipo de vida virtual. Sinceramente, não vejo evolução nesse tipo de vida, tem pessoas que acharam o máximo, mas no futuro as pessoas serão mais vazias e muito mais egoístas do que hoje, quanto mais evolução, mais egoísmo. PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA AS PESSOAS TERIAM QUE ESCUTAR OS ALIENÍGENAS, QUE JÁ EXPLICARAM QUE A TECNOLOGIA SE NÃO USADA DE FORMA CORRETA, LEVARÁ O HOMEM À EXTINÇÃO!

REVELAÇÃO: HEBREUS ERAM NEGROS E FORAM OS ESCOLHIDOS PELOS ANUNNAKIS

(Irei atualizar esse tópico, pois vai gerar muita polêmica, estou fazendo outro artigo, continuando esse assunto e com mais ligações entre antigos Hebreus e os Anunnakis)
Agora sabemos que os Anunnakis eram albinos e deram origem aos Faraós. Uma descoberta incrível que muitos americanos e Judeus odeiam é que os Anunnakis eram negros ou de pele avermelhada. Na verdade os antigos homens eram de cor avermelhada como os egípcios, os verdadeiros Hebreus eram negros!

Porque eu escrevo isso, porque os antigos Hebreus eram negros e descendentes dos Anunnakis que eram negros albinos. Assista aos  2 filmes e você vai é cair de costas, bom eu já sabia só estava esperando algumas confirmações. Se você não entender eu compreendo, porque há muita mentira, muitas enganações até mesmo na cor de Jesus.

O que você nem imagina é que o Noé era um homem estranho peludo e provavelmente de pele vermelha  e todos os outros eram de pele vermelha. Como árabes e hindus e africanos.
http://pergunte.evolucionismo.org/post/29838438433
Se você leu a história de Enki ele começou a humanidade onde hoje é a África e usou os antigos homens negros para minerar e fundou a civilização humana e deu origem aos hebreus.
http://newsrescue.com/ancient-200000bc-human-metropolis-found-in-africa/#axzz2cC1Ze4kV
No link acima, essas antigas minas de extração de ouro foram encontradas e são de 200 mil anos atrás e coincidentemente com as vinda dos Anunnakis e eles se estabeleceram na África e seguiram para o Yemen e Iraque.


Anunnakis eram sempre retratados com cabelos crespos e músculos evidentes.
É claro que não podemos provar porque há muita mentira em todas as imagens e foram retiradas de circulação, e o fato mais incrível e que confirma que os Anunnakis eram negros é que Akehenaton era negro e Tutancamom também era moreno e pele avermelhada.
O fato da raça branca se tornar superior e racistas veio de outras, negações e guerras entre eles e os Tall Whites, e outras raças nórdicas. O racismo veio dessas raças arianas e dos Tall Whites contra o negros e albinos.
Acho que agora ficou bem claro de onde vieram as raças que habitam nosso planeta. E a raiva que os Judeus tem de Jesus e os antigos Hebreus serem negros. Porque os americanos não gostam dos Anunnakis e porque toda a história humana reprimida. Por que escondem a verdade dos Anunnakis e extraterrestres. É muito grave a situação. Imagine saber que Jesus era negro de pele avermelhada e escura?
O ser humano é muito racista. E a verdade é um só Anunnakis são albinos!
O ser humano branco é descendente de negros e e Anunnakis albinos e outros seres Arianos.
É engraçado tudo faz muito sentido e vai causar muitos problemas. Racismo. Revolta.
E para complicar Jesus renascerá e na mensagem ele será bem moreno e escuro de pele.Eu fiz uma imagem que eu vi dele e será assim:


MENSAGEM ESPIRITUAL: TERRA PLANETA DE EXPIAÇÃO


[*NOTA: O que está em colchetes e em "bold" é referente a mim ou sou eu que escrevo] Hoje à noite, recebi algumas mensagens espirituais de uma entidade que posso dizer com certeza que era um preto velho, entidade que usa a umbanda para se manifestar. Logo que acordei de uma viagem astral para o futuro, vendo o que acontecerá em minha vida e das pessoas que vivem comigo.
Essas mensagens foram pessoais e que de qualquer maneira irão ajudar a você ou mesmo alguém que queira entender o nosso planeta e a espiritualidade que vivemos.
Em primeiro lugar quero dizer que algumas detalhes nós já sabemos, mas não da maneira que irei colocar neste artigo.
As primeiras frases irei escreve como essa entidade falou comigo de forma como os preto velhos falam: vosmecê, sinfio etc, muitas pessoas céticas acham que é brincadeira, mas é o modo deles de falar, e dá uma forma expressar muito forte no linguajar e no assunto tratado, mas é uma mensagem dura e realista. A mensagem segue abaixo:
Seu planeta Terra é um planeta de expiação, não é um planeta de felicidade e de prosperidade, pois cada um de vocês irão sofrer muito aí nesse planeta. Como sendo um planeta de expiação as pessoas não precisam se preocupar sobre a felicidade, pois nunca terão por completo, é um problema da falta de preparo dos seres humanos em compreender o que é vida e o que é viver e ser uma pessoa boa.
você, direcionado para mim, com sua dúvida se deve ou não processar seu amigo, você não sabe mas esse seu amigo fez você sofrer muito no passado e chegou a hora da dívida ser paga e ele pagará todo dinheiro que te deve, mesmo que lhe custe muito caro, pois essa é a dívida que nós fazemos quando vivos com nossos amigos e parentes, tudo será pago de forma material ou espiritual. Não é como na Terra que você sonega suas dívidas e paga se puder, aqui é assim: fez paga! Não importa como, que paga, paga.
Outra dúvida sua é que o que Deus quer de nós aqui na Terra? Sim, uma pergunta difícil de responder, mas fácil para quem já viveu o sofrimento e está qui agora a vos falar. Sofrimento, é uma forma de Deus ver quem é seus filhos, quem são aqueles preparados para a verdade espiritual. Meus queridinhos, Deus não gosta de felicidade, deus quer o sofrimento de todos, mas porque Deus gosta de quem não desiste do sofrimento, pois ser feliz é muito fácil. Deus não gosta de pessoas felizes pois são fracos e vivem de forma fácil as belezas do lado sexual e do poder do dinheiro.
Você deveria estar contente de receber todos esses sofrimentos, pois se Deus te deu essa chance é porque ele gosta de você, então viva o sofrimento com felicidade, pois é uma dádiva divina, aos que reconhecem a verdade.
Você sente-se triste de estar prejudicando um amigo seu, isso é bem comum nos planetas de expiação, todos estão aí para sofrer ou fazer sofrer, não tem jeito é assim que as pessoas irão aprender a serem mais corretas. Mesmo quem morreu pela mão de um assassino será julgado depois pelo crime e receberá da mesma forma.
O ser humano tem espírito perfeito, não tem problemas com sua espiritualidade, todos são filhos de Deus, não importa como seja na Terra, mas o que importa para Deus é sua vida carnal. Nós seres humanos não sabemos controlar nossos desejos carnais, por materialismo ou desejos sexuais, que são em forma de livre arbítrio, só na Terra depois que passam a viver o umbral, é que realmente percebem todo mal que fizeram na Terra. O seu problema não é o espírito, mas a carne. Vocês precisam aprender a viver de forma espiritual em vida e não a carne no espírito, por isso passamos pelo umbral.
Então, fazer algo para outra pessoa em termos de julgamento, [não está falando sobre assassinos, apenas casos de processos judiciais, problemas amorosos e materiais], pois quem faz algo para alguém nem sempre é correto, mas temos que ver o que essa pessoa que sofre o ato de julgamento, fez em vidas passadas, pois quem fez paga!
Nem sempre o que fazemos de errado ou achamos errado, não é errado, mas uma forma de pagar o que fez a ti, em suas vidas passada [ mas isso é verdade, já é a segunda vez que acontece, esse fato comigo, já sabia que esse amigo fez alguma coisa para mim em vidas passadas], na verdade quem fez o mal foi ele e não você[Rogério].
Perguntei sobre alienígenas:
Eles são seres malignos que vem para a Terra ajudar o processo de sofrimento humano, uma forma de resgate espiritual humano, a diferença é que eles sabem e vocês ignoram, por estarem vivendo a vida carnal na plenitude seus corpos sofreram esses ataques  por um longo tempo, mas é possível sair desse processo, mas tem que começar a perceber o que é verdade do que é mentira.
Essa parte entendi e irei explicar: o ser humano ainda sofre muita influencia de governos ocultos, porque as pessoas ainda se acham livres do mal e se acham bondosas e continuam fazendo tudo errado, para que isso acabe o ser humano tem que mudar, investir em programas de ajuda mutua e espiritual, seus próprios irmãos e amigos.
Sendo assim se queremos sair de um planeta de expiação temos que mudar nosso interior, quanto mais evoluímos pior é, quero dizer que a evolução nos tornará cada vez mais insensíveis até nos tornarmos pessoas sem coração, sem sentimentos e isso é ruim para nós pois já sofremos com pessoas cruéis imaginem pessoas sem sentimento por toda parte? Então,voltem para sua fonte antes que seja tarde demais.

Muita luz a todos e agradeço muito as explicações desse preto velho.

Almirante alemão afirma que nazistas descobriram base Anunnaki na Antártida

Peças de um grande quebra-cabeças espalhadas ao redor do mundo. Com os atuais acontecimentos misteriosos na Antártida, uma velha teoria está sendo ressuscitada: que os nazistas alemães em 1930 podem ter encontrado uma base Anunnaki secreta no Polo Sul. 

nazistasanunnakis-tonocosmos
De acordo com várias expedições feitas pela Rússia, nazistas e mais tarde por americanos verifica-se que descobriram várias bases Anunnaki antigas na Antártica. Uma das citações mais interessantes sobre Neuschwabenland e Antarctica vem do marinheiro alemão Almirante Karl Dönitz, que disse que: “A frota de submarino alemão se orgulha de ter construído para o Führer em outra parte do mundo um Shangri-La em terra, uma fortaleza inimaginável.”
Pouco depois dos nazistas terem feito sua primeira incursão na exploração da Antártica, os Estados Unidos descobriu que eles estavam fazendo e decidiram lançar uma missão de exploração. Os cientistas americanos que fizeram a viagem alegaram que, enquanto eles estavam lá, eles testemunharam uma nave em forma de disco flutuando sobre as águas geladas do litoral da Antártida .
Existe alguma evidência sugerindo que existe uma antiga civilização tecnologicamente avançada enterrada sob as espessas camadas de gelo na Antártica?

Cientista aposentado da Nasa diz que óvnis estão se espalhando pelo nosso Sistema Solar

YouTube/Reprodução e Mysteriousuniverse.org/Reprodução

Norman Bergun, ex-engenheiro mecânico do Centro de Pesquisas Ames, da Agência Espacial Norte-Americana(Nasa), voltou a chamar a atenção da imprensa mundial ao dizer que existe vida extraterrestre circulando no Sistema Solar.

Esta não é a primeira vez que o cientista americano faz declarações polêmicas sobre a existência de alienígenas. A diferença é que, desta vez, ele classifica a situação como "crítica", porque, como explica, os extraterrestres que "vivem no nosso Sistema Solar" estariam se "proliferando mais rapidamente".

Na entrevista divulgada no final de 2015, mas que voltou à tona este ano após ser publicada no site Mysterious Universe, ele afirma que Objetos Voadores Não Identificados (Óvnis), que tinham sido registrados pela primeira vez nos anéis de Saturno, estão se transferindo para outros planetas que também têm anéis, como Urano ou Júpiter.

"O que já está claro para nós, é que esses objetos habitam Saturno, primeiro lugar em que eu os encontrei. Mas, eles estão proliferando. Podem ser vistos ao redor de Júpiter e de Urano. Nos lugares onde existem anéis", explica Bergrun no vídeo.

O cientista aposentado acrescenta que por meio da observação dos anéis de Saturno foi possível descobrir o "escapamento" de uma nave extraterrestre. Segundo o americano, os alienígenas estão se alimentando dos anéis, utilizando energia para se multiplicarem e também como combustível para as aeronaves.

Vale lembrar que Bergun é um dos cientistas mais respeitados da Nasa. Além disso, durante o período em que trabalhou na agência espacial, participou de projetos secretos da empresa Lockheed Martin – fabricante de aviões.

(com Agência Sputnik)

Projeto Majestic 12: Componentes

Na década de 40, nazistas, estadunidenses e soviéticos supostamente interagiram com inteligências extraterrestres. Logo após a Segunda Guerra Mundial, a disputa entre Estados Unidos da América e a União Soviética se tornou evidente por causa da grandiosidade que as duas nações representavam no mundo naquele momento. A partir daí a Guerra Fria acontece e cada um destes países buscam a superioridade em relação ao outro.
A corrida para o Espaço também teve sua importância, pois a União Soviética colocou o satélite “Sputnik 1” bem acima de nós em 1957, e para não ficar “atrás” os EUA vai a Lua em 1969.
Em meio a estes acontecimentos, no ano de 1947 surge o Majestic 12 , “Majic 12”, “MJ-12” ou “MJ-XII” que foi um projeto formado por 12 pessoas dos mais diferentes e altos escalões do governo dos EUA. O Presidente Harry Truman criou este comitê para investigar e abafar acontecimentos que ovnis e outros fenômenos provocavam.
Se você já foi interpretado como um “louco, ou fantasiador” ao relatar um avistamento pessoal, assim como eu, com certeza entenderá. Saiba que isto era um dos objetivos do Majestic 12, nos tornar pessoas ridicularizadas e desacreditáveis. Até hoje (2016) há quem “sorrir” quando há relatos estranhos feitos por testemunhas simples, que não possuem motivos para mentir.
Investigações posteriores do FBI constataram que a assinatura do Presidente Truman nos documentos do Majestic 12 era falsa, pelo menos foi o que o agente Joe Nickell (cético) percebeu com suas investidas e pesquisas independentes.
MJ12j2


Os primeiros membros deste comitê são listados  –
Hillenkoetter
 Almirante Roscoe Henry Hillenkoetter  (08 de Maio de 1897 – 18 de Junho de 1982).
Graduado na Academia Naval dos Estados Unidos. Ocupou o posto de Diretor da Central de Inteligência (DCI) criada pelo Presidente Harry Truman em 1946 e foi o primeiro diretor da CIA (1947-1950).


James Vincent Forrestal (15 de Fevereiro de 1892 – 22 de Maio de 1949).
Foi o primeiro Secretário de Defesa dos Estados Unidos e por uma decisão inesperada do Presidente Truman foi demitido do cargo em 31 de Março de 1949.  Em 02 de Abril de 1949 foi internado no Hospital Naval de Bethesda por problemas psíquicos, talvez por estar passando por uma forte depressão. Em 22 de maio de 1949, ainda internado,  foi encontrado morto na passarela coberta do Hospital a alguns andares abaixo do seu. Havia amarrada em seu pescoço uma faixa de roupão. Uma comissão da Marinha que foi responsável pela investigação de sua morte concluiu meses mais tarde que Forrestal morrera devido a queda, sem mencionar, no entanto, as razões que o levaram a cair.  O relatório da investigação foi mantido em segredo até 2004. Neste ano o Dr. Dr. Winfred Overholser, presidente da Associação Americana de psiquiatria, analisou os documentos e concluiu que Forrestal cometera suicídio e que que morrera devida a queda. Os debates sobre as estranhas circunstãncias de sua morte continuam até hoje. Muitos afastam a ideia de suicídio e afirmam que Forrestal, na verdade, tenha sido morto por agentes do governo americano.
Vannevar_Bush

Dr. Vannevar Bush (11 de Março de 1890 – 30 de Junho de 1974).
Engenheiro elétrico, físico, inventor e político estadunidense nascido em Everett, Massachusetts, conhecido pelo seu papel político no desenvolvimento da bomba atômica e pela ideia da memex (1945). O memex é visto como precursor da world wide web (www).

Nathan_Twining

General Nathan Farragut Twining (11 de Outubro de 1897 – 29 de Março de 1982).
Nascido em Monroe, Wisconsin, foi o Chefe da Força Aérea dos Estados Unidos de 1953 a 1957.


Hoyt_Vandenberg

General Hoyt Sanford Vandenberg (24 de Janeiro de 1899 – 02 de Abril de 1954).
Foi  o general da Força Aérea dos Estados Unidos (o seu segundo chefe do Estado-Maior) e segundo diretor da Central Inteligencia (DCI). Vandenberg foi chefe da inteligência militar dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial.

detlev
Dr. Detlev Wulf Bronk (13 de Agosto de 1897 – 17 de Novembro de 1975).
Foi presidente da Universidade Johns Hopkins em Baltimore, Maryland, 1949-1953 e presidente da Academia Nacional das Ciências 1950-196 (antes disso, foi presidente do Conselho Nacional de Pesquisa).

hun.
Dr. Jerome Clarke Hunsaker (26 de Agosto de 1886 – 10 de Setembro de 1984).
Foi um aviador americano nascido em Creston, Iowa, e estudou na Academia Naval e no Intituto de Tecnologia de Massachusetts.


Souers

Almirante Sidney William Souers (30 de Março de 1892 – 14 de Janeiro de 1973).
Foi um almirante americano e especialista em inteligência e ocupou diversos cargos no governo. Foi diretor de Inteligência Central, do Grupo Central de Inteligência, em 1946; Secretário Executivo do Conselho de SegurançaNacional, 1947-1950; Consultor Especial do Presidente em assuntos militares e estrangeiros, 1950-1953. O Almirante Souers foi nomeado como primeiro diretor da Central Inteligência em 23 de janeiro de 1946 pelo presidente Harry S. Truman.


MJ-Gray
Gordon Gray (30 de Maio de 1909 – 26 de Novembro de 1982).
Foi um funcionário do governo dos Estados Unidos durante as administrações dos  Presidentes Harry Truman (1945-1953) e Dwight Eisenhower (1953-1961), associada com a defesa e a segurança nacional. Gordon Gray se formou na Universidade da Carolina do Norte em 1930. Ele recebeu seu diploma de Direito pela Universidade de Yale em 1933 e exerceu a advocacia por dois anos em Nova York. Foi nomeado secretário do Exército em 1949 pelo Presidente Harry S. Truman. Foi Conselheiro de Segurança Nacional de 1958 até 1961 do Presidente Eisenhower.

Donald Menzel
Dr. Donald Howard Menzel (11 de Abril  de 1901 – 14 de Dezembro de 1976).
Foi um astrônomo e astrofísico americano. Além de sua contribuição acadêmica para o campo da astronomia, Menzel foi um cético proeminente sobre a realidade dos OVNIs. Ele é autor de três livros muito conhecidos: UFOs: Discos Voadores(1953), O Mundo de discos voadores: Uma análise científica de um grande mito da Idade do Espaço (1963, co-autoria com Lyle G Boyd), e O Enigma UFO: a explicação definitiva do Fenômeno UFO (1977, co-autoria com Ernest H. Taves). Em todos os seus livros, Menzel argumenta que os OVNIs não eram nada mais do que erros de identificação de fenômenos naturais e corriqueiros, como estrelas, nuvens e aviões, ou fenômenos atmosféricos que as testemunhas não tinham conhecimento. Ele sugeriu que muitas vezes inversões de gazes atmosféricos ou de temperatura, podem distorcer estrelas ou planetas, e fazê-los parecer ser maior do que na realidade, incomum em sua forma, e em seu movimento. Menzel dificilmente realizava pesquisas de campo no que se refere ao fenômeno OVNI, limitando-se a dar explicações teóricas. Acreditava na existência  de civilizações extraterrestres tecnologicamente avançadas, mas refutava a possibilidade da viagem intergaláctica por elas. Menzel foi o primeiro cientista de destaque a discutir o assunto UFO, e, por isso,  suas teorias acabaram por influenciar o mundo acadêmico dessa época que buscava respostas sobre o assunto.
Robert Montague

General Robert  Miller Montague (07 de Agosto de 1899 –  20 de Fevereiro de 1958).
Foi Tenente-general do Exército dos Estados Unidos. Foi vice-comandante do Fort Bliss do Texas e comandante da Base Missile Sandia, no Novo México, Estado em que ocorreu a queda da nave. Por ter tido jurisdição no território de Roswell a época do incidente, Montague é citado como um dos primeiros agentes do governo americano responsável pelo acobertamento ao receber a notícia dos fatos.
ultimo

Dr. Lloyd Viel Berkner (01 de Fevereiro de 1905 – 04 de Junho de 1967).
Foi um físico e engenheiro. É notável como a primeira pessoa a medir a altura e a densidade da ionosfera (que se localiza entre sessenta e mil quilômetros de altitude, é composta de íons, plasma ionosférico, e, devido à sua composição, reflete ondas de rádio até aproximadamente 30 MHz.). Isso permitiu a primeira teoria completa de propagação de ondas curtas de rádio. Também investigou a evolução da atmosfera da Terra. Foi membro do “President’s Science Advisory Committee” em 1958. Começando em 1926, como oficial naval, Berkner ajudou no desenvolvimento do radar e sistemas de navegação, engenharia eletrônica naval, e nos estudos que levaram à construção do sistema de “Distant Early Warning”, uma cadeia de estações de radar projetado para dar aos Estados Unidos aviso prévio em caso de um ataque com mísseis em todo o Pólo Norte.  Escreveu mais de 100 artigos e vários livros, incluindo assuntos sobre foguetes e satélites.
fontes: