escritor poeta, radialista,

sábado, 30 de maio de 2015

As Crianças das Estrelas

Star Children - este é o termo em inglês utilizado para descrever crianças que apresentam habilidades especiais, como uma inteligência além do normal, alto QI, habilidades especiais cognitivas ou sociais, que são apresentadas desde os primeiros meses de vida, quase impossíveis de se explicar.


Em quase todos os continentes e países existem crianças com estas habilidades, que parecem nascer com conhecimentos extraordinários. Muitos acreditam que estas crianças estão nascendo para nos preparar para uma nova era em nosso planeta, como uma mensagem de Deus para as mudanças espirituais e físicas que iremos passar nos próximos séculos. O que sabemos ao certo, é que nos últimos 5 mil anos, nosso DNA já se modificou de uma maneira absurdamente rápida, e que a cada geração, este salto de desenvolvimento se torna maior. Com isso, o numero de crianças com estas características cresce a cada ano – não é a toa que você cansa de ouvir que “as crianças de hoje em dia são mais espertas” que no passado.
Na historia da humanidade, temos milhões de exemplos de pessoas com habilidades especiais, cujos dons afloraram desde muito cedo, como Pitágoras,Picasso, Leonardo da Vinci, Mozart e ainda, os casos modernos como Adam Kirbye Sho Yano, diagnosticados com QIs acima do normal ainda na primeira infância. Entretanto, o que faz com que os estudiosos liguem estas crianças aos ETs está na ligação mostrada pela história no desenvolvimento humano. Desde a Grécia ou Egito Antigo, existem relatos de crianças com habilidades especiais, muitas conhecidas como Semi-Deuses, que foram concebidas pela união de um Deus com um humano. Se estes Deuses forem uma forma primitiva de se referenciar aos ETs, estas crianças teriam em seu DNA algo não humano, portanto, o que explicaria seus feitos e, os altos evolutivos na história.
Assista o documentário do History Channel: