escritor poeta, radialista,

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

General Brigadeiro da USAF fala sobre o programa espacial secreto

Ufo-montanhas

General Brigadeiro de uma estrela aposentado da USAF (Força Aérea dos EUA) teve uma conversa comigo sobre o Secret Space Program-Programa Espacial Secreto
Eu não posso atestar a autenticidade ou precisão desta discussão, embora muito do que foi dito “sinto”  estar correto. Mas eu sei que todos nós gostamos de ouvir relatos sobre esses tipos de mistérios. Eu sei que eu gosto. Assim, para o seu prazer (exceto para as partes ruins) de obter conhecimento através da leitura, publico o material.
General Brigadeiro de uma estrela, aposentado da USAF, fala sobre o programa espacial secreto
Pessoal, eu sou há longo tempo um curioso à espreita. E eu desejo que este seja mais um pequeno fórum de malha apertada, porque a minha honestidade e caráter pode ser verificada por meio de você. Outro além de mim esta dizendo: Gente, eu não sou um figurante, eu sou uma pessoa honesta, e eu não tenho nenhuma razão para postar aqui, além de mostrar a minha emoção, esta manhã. A razão pela qual eu não posto tópicos aqui é que muitas vezes é porque eu sou um coletor de conhecimento e não tenho nenhuma razão para postar algo que eu não tenha nenhuma informação sobre o assunto até hoje.
marte-base
Bem, hoje, eu apenas tropecei com uma louca informação de um brigadeiro-general aposentado da Força Aérea dos EUA com serviço de 33 anos. Vou apenas dar uma localização da sua vizinhança, e ele é o proprietário de um …. na área …. agora. Tenho sido amigo dele por quase 10 anos agora, porque nós subcontratamos uns aos outros para trabalhos todo o tempo. A coisa mais louca é que eu realmente nunca soube nada sobre seu passado militar e eu nunca soube que ele tinha um conhecimento neste tipo de conspiração. Eu também não gosto de pessoas a olhar para mim como se eu fosse maluco, então eu desvio-me de falar com pessoas sobre questões do tipo GLP / ATS a menos que eu possa ter uma ideia de que eles são de interesse ou têm lá a sua própria experiência na matéria.
Então, nós estamos trabalhando em uma empreitada numa manhã na área de NYC em minha loja, discutindo planos de cerca de 20 minutos (sim, você pode dizer que eu estou animado) e eu menciono os terremotos da semana passada estar em quase na mesma linha de latitude do Colorado a Virgínia. Em vez de lhe dizer: “Uau, você sentiu o tremor? Isso foi assustador!”
O cara diz: Sim, este mundo está mudando muito rápido, muitas pessoas não têm idéia do que esperar nos próximos anos“.
Pensei imediatamente que era uma estranha forma de falar sobre as sensações que agitaram a semana passada. Então, eu continuei em uma pequena conversa com ele e, pela primeira vez, ele admitiu para mim sobre pilotar aviões para a Força Aérea e se aposentar como um general-brigadeiro de 1 Estrela da Força Aérea dos EUA onde serviu por 33 anos. Ele até mencionou que trabalhou em (na Base de) Wright Patterson e viajou para a base Nellis e Edwards AFB (Nevada-Área 51) em numerosas ocasiões. Ele costumava voar em aviões de carga C140B como um jovem oficial e, eventualmente, subiu a escada no ranking militar para comandar e assumir altos postos. Eu fiquei completamente impressionado com o seu repertório então é claro que eu tinha que perguntar sobre o tema UFO e informação privilegiada. Ele riu e disse para mim não começar. “Eu não tenho nenhuma informação privilegiada, apenas o que eu vi e ouvi de meus outros companheiros de farda”. No dialeto usado pelos amigos oficiais e do pessoal em geral durante o passar dos anos.
solar_warden_hillenkoetter-usss
Ilustração com base em testemunho ocular © Copyright 2015 TheObjectReport.com | Alta Resolução Imagem. O Almirante Roscoe Hillenkoetter foi o primeiro diretor da CIA, e foi também um membro de uma organização de pesquisa UFO, o Comitê Nacional de Investigações de Fenômenos Aéreos (NICAP). Em 1960, o New York Times relatou que Hillenkoetter tinha enviado uma carta ao Congresso que incluía a seguinte declaração: “Nos bastidores, oficiais de alta patente da Força Aérea estão sobriamente preocupados com fenômeno UFOs Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido“. Embora Hillenkoetter lutasse pelo fim do sigilo UFO, ele finalmente parou de comentar sobre o assunto. Alegados documentos secretos que vazaram para ufólogos listam Hillenkoetter como um membro do grupo Majestic 12, uma organização composta de altos oficiais militares das forças armadas e civis criado pelo presidente Truman para gerenciar inicialmente a questão UFO e nossas relações com extraterrestre. O MJ-12 foi o embrião do que mais tarde se tornou o GOVERNO (DE FATO) OCULTO DOS EUA.
Algumas coisas que ele declarou:
-Durante o seu tempo de serviço, tanto a nível da base de Wright Patterson-WP AFB e região da Área-51 como um Coronel e general-brigadeiro, ele admitiu ter acesso a assuntos “top secret” de nível superior, bem como a necessidade de acessar em determinadas áreas como o que ele chamou. Basicamente todos tinham alta classificação de segurança  TOP SECRET CLEARANCE (TS), e a maneira como ele disse que trabalhava era se deviam estar em certas áreas, seu superior lhe deu a alta classificação de nível de acesso de segurança quando necessário. Não houve condições para isso, o acesso justo, etc. Ele disse que nunca viu nada fora deste mundo, por assim dizer, mas ele disse que ele viu hangares “maiores que a vida” lá que eram fortemente vigiados, e ele “até mesmo como um general nunca me foi permitido visitá-los ou mesmo chegar perto deles”. Durante toda a sua carreira de 33 anos de serviço todos os seus amigos da Força Aérea sempre tinham histórias e falavam sobre a Área-51 e W.Patterson AFB como tendo estes incrivelmente grandes hangares, e também instalações subterrâneas de um tamanho que as pessoas nunca poderiam compreender. Ele disse que algumas das instalações subterrâneas eram tão grandes que se pareciam com cidades inteiras ou populações inteiras poderiam viver uma vida plenamente sustentada durante 100 anos ou mais encerrados neles. Mas, novamente, ele só sabia de ter ouvido sobre o assunto, não lhe era permitido visitá-los.
-Ele Também afirmou que nestes grandes hangares secretos que nós sempre víamos guardados e trancados, eles (ele e seus companheiros oficiais) sempre especularam que algo especial e extraordinário estava trancado lá dentro, como tecnologia muito avançada. Mas ao pessoal da Força Aérea não era permitido nem passar perto. Eles especularam que era algo que não é deste mundo.
tr6-delta-telos-espaconave-usa
Espaçonave secreta TR6-TELOS, provavelmente um veículo mencionado pelo General
-Ele admitiu para mim que ele tinha visto algo no sentido do vôo de teste da aeronave Aurora e admitiu que houve vários vazamentos para o oeste nos níveis de velocidade mach hipersônicos sendo registradas no radar da torre de ar padrão e alcançados em dia normal e noites desconhecidos para a área, estes eram de fato os atuais aviões Aurora de funcionamento como espaçonave. Ele não entrou em detalhes, ele sequer citou o nome do veículo hipersônico (mas ele testemunhou vários vôos de teste), mas ele disse que eles têm algo como o “Aurora” Hipersônico / alguma outra Aeronave de tecnologia muito avançada que pode entrar no espaço exterior, orbitar a Terra, e voltar e pousar no solo tão fácil como um Jumbo 747 o leva de Tóquio a Los Angeles. Mas ele fez isso, essa era a única tecnologia avançada atual, ele estava ciente, e com permissão para ver. Ele também admitiu que quase todos os generais e a maioria dos coronéis da Força Aérea, que tinham a carreira oficial de vôo completa está / estava ciente das espaçonaves Aurora como caças de vôo hipersônico / espacial que os EUA desenvolveu em segredo e dizer qualquer coisa como o meu amigo apenas fez por medo de represálias do governo. Mas a principal coisa que ele disse é que esta tecnologia é algo que está escondida para o público comum, mas que não é realmente fora deste mundo, e não é realmente um grande negócio nas fileiras da força aérea, eles a consideram como apenas mais uma outra arma lá no seu arsenal. Ele me disse como se não fosse grande coisa. O verdadeiro grande problema é o que ele me disse em seguida. Os hangares na Área-51 e na WP AFB é onde toda a excitação sempre esteve ao longo de sua carreira.
-Estes são as grandes informações que eu tenho dele. Ele disse que a coisa louca é, você conversar com o presidente dos EUA e você conversar com um general superior (general de 4 estrelas) na força aérea e perguntar-lhes sobre óvnis e eles vão te dizer a mesma coisa que meu amigo está me dizendo. Ele admitiu que até ele está assustado com o que viu. Esses hangares não são controlados pelo governo dos EUA, eu realmente não podia entender o que ele queria dizer, mas ele disse que esses hangares, embora eles estejam dentro da propriedade dos Estados Unidos e seu território, e estes programas que a nenhum dos generais da Força Aérea foram autorizados a ter acesso e todos tinham orçamento (Black Ops) negro, grupos externos encobertos, não relacionadas a ninguém do Governo dos EUA ou Militares dos EUA. Ele ainda disse que os hangares eram guardados por homens com segurança, cobertos por camuflagem sem insígnias, sem hierarquia, nenhuma afiliação com a força aérea. Isto sempre suscitou perguntas difíceis e conversas de histórias entre ele e seus companheiros da USAF depois do trabalho e no bar, até este dia. Ele só podia supor para mim hoje, que toda a sua carreira militar como ele testemunhou essas pessoas estão fazendo o que estão fazendo e os hangares, bases subterrâneas e programas de orçamento negro eles protegem haviam alguns (não rir do que ele disse nesta citação) Homens de Preto (Men in Black), um programa completamente oculto de orçamento negro que acabou por ser encomendado de alguma forma pelo governo dos EUA, e de alguma forma financiado por fundos de orçamento negros (n.T.: recursos obtidos com a venda e distribuição de drogas, cocaína, heroína, ópio, controlados pela CIA), mas completamente independentes do governo dos Estados Unidos como uma entidade. Significando, o que acontecer com esse grupo, o nosso governo não é responsável. Tipo de como as operações da CIA ultra clandestinas, ou operações das forças especiais delta, onde os EUA não assume nenhuma responsabilidade, mas ele entrou em mais detalhes afirmando que era ainda mais louco do que ele sabia. Essas pessoas não têm sequer quaisquer nomes e, basicamente, não existem, em absoluto, oficialmente. Ele disse que ficaria surpreso se eles ainda utilizavam nomes reais quando se fala de funcionários fora do Grupo. Esses caras não existiam. Nem mesmo para ele próprio, um general brigadeiro de 1 estrela da USAF, ou para os seus colegas generais de 4 estrelas comandantes da USAF sabiam.
base-lunar-lua
-Minha Última pergunta para ele foi sobre a Lua, Marte, e os programas espaciais secretos. Ele admitiu para mim que houve mais do que apenas a Apollo 18, 19, 20, mas que os russos também colocaram seus homens na Lua, e que temos ido lá mais vezes do que você pode imaginar. Ele também afirmou que EXISTEM BASES na Lua com 100% de certeza e honestidade como eu nunca tinha visto ele falar comigo antes. Ele disse isso com um caráter mais assertivo. Ele também disse que a única coisa que realmente se destacou em minha mente, porque esse cara é um homem de negócios trabalhando duro, que nunca havia entrado em conversas como esta comigo, ele disse que eu vou dizer-lhe uma coisa que você já deve saber. “Muito em breve o mundo será capaz de comercialmente fazer viagens a Marte e as luas de Marte, nós já podemos e já devemos ter feito isso”.
-E quando um voo espacial comercial nos levar a Phobos (a maior LUA DE MARTE), as pessoas TERÃO UMA ENORME surpresa quando elas lá forem. Por uma questão de fato, lá existe uma estrutura do tipo obelisco feita pelo homem (extraterrestre de MALDEK) em uma das luas de Marte, Phobos, e algo que ninguém NUNCA lhe falou sobre isto antes, os russos, os chineses e americanos criaram uma missão de colaboração para ir lá. Isso é algo que eu nunca disse a qualquer civil antes, como uma questão de fato, eu nunca tive essa conversa deste assunto com qualquer outro civil além da minha família antes. “Então, para responder à sua pergunta, sim, temos vindo a fazer um monte de coisas no espaço por detrás das cortinas, não leve a sério Obama e as notícias sobre a nossa falta de viagens espaciais, e o fechamento da nossa estação espacial SOMENTE **com um risada**, mas o mais importante é compartimentado e eu só ouvi histórias de outros oficiais sobre as coisas realmente classificadas como altamente secretas, e eu experimentei apenas algumas delas com os meus próprios olhos.
-Os Projetos Tipo de uso do ultra-som e da gravidade, hangares gigantes, bases subterrâneas gigantescas, o desconhecido grupo de projetos de orçamento negro não controlados em todo o globo com o que parece ter fundos ilimitados e total autonomia sem autorização presidencial ou governamental, e eu vi um monte de colaboração entre a NASA / documentos operações da USAF referentes a projetos na Lua, projetos em Marte e viagens espaciais, ou seja: um programa espacial oculto existiu durante toda a minha carreira, tudo o que  diz respeito à defesa nacional, eu tive em minhas mãos e os meus olhos viram pelo meu nível e posição de general de uma estrela e posição de comando” Mas, infelizmente, eu não posso sentar aqui e dizer-lhe que tenho visto alienígenas, e que eu tenho provas, porque até mesmo um general de 1 estrela aposentado como eu nunca teve qualquer acesso a esse tipo de informação. Posso dizer-lhe com 120% de certeza que eu tenho visto aviões no formato de triângulo e formatos circulares (discoides) levantar voo da Terra usando a gravidade como sistema de propulsão e tenho visto aviões com velocidade superior a Mach 14 (17.400 KM por hora) e ainda fazer manobras a essa velocidade, mas eu não posso te dizer que eu vi um homenzinho verde. “Há um monte de coisas que o governo não quer que você saiba, e eu era e ainda sou uma parte dessa COBERTURA, e eu sei que você vai provavelmente ir correndo para todos os seus amigos envolvidos e dizer-lhes o que eu disse a você, mas o fato da questão é, se você não usar o meu nome eu não vou ser responsabilizado, e a maioria das pessoas não vai acreditar em você de qualquer maneira. Hehehehe – uma risada irrompe dele. “
Então, gente, eu juro pela minha vida que tudo o que eu lhes disse sobre o meu encontro com o meu associado de negócios há muito tempo foi verdade, e eu não fabriquei qualquer coisa. A maioria das coisas que referi pode ser encontrada no Google ou na Wikipedia de qualquer maneira. Mas esta discussão, o que esta discussão significa para mim é que finalmente me deu minha própria evidência tangível pessoal e real que este material realmente existe, e temos tecnologia tipo ET escondida. Eu sempre necessitava de algum tipo de prova de alguém que conhece o tema. E senhores e senhoras hoje, eu só aceitei o fato. Mais uma vez, você pode optar por acreditar em mim ou não, eu só gostaria que houvesse uma maneira de provar o meu conhecimento do personagem. Eu provavelmente nunca mais farei um post como este na minha vida porque eu não vou ter de novo uma razão tão incrível para postar um tópico como este.