escritor poeta, radialista,

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A pulseira holográfica que promete tornar os celulares obsoletos



A Tendência Que Traz Atual Conceitos Tecnológicos AINDA Mais Inovadores, um Exemplo DOS "wearables", OU SEJA, Aparelhos Eletrônicos Que São vestidos, Como Relógios e óculos, Cresce e se consolida Ate O Ponto de colocar em verificar e tablets smartphones. Pelo Menos E Essa um Conclusão Que tiramos da grande jornal Última Inovação Tecnológica Nesse campo: a Pulseira Cicret, Uma pulseira que promete Transformar um Pelé do Usuário em hum Dispositivo Móvel, that AINDA ESTÁ em Fases de testes.
Graças um hum Projetor e Sensores de Longo alcance Integrados, desenvolvedores do SO DO PROJETO alegam Que o Objeto E Capaz de deslocar a Tela Sensível de QUALQUÉR Aparelho (Como o celular no bolso Seu) Ao antebraço da Pessoa Que o esteja utilizando. Para ativar uma pulseira, basta APENAS girar rapidamente o pulso. Com Sistema Operacional Android, uma pulseira permite NÃO APENAS refletir uma Tela de QUALQUÉR Dispositivo Móvel, mas possui also Seu Proprio Processador, Memória externa, Conexão wi-fi, Bluetooth e porta micro USB. Além Disso, Ela vibra, impermeável e resistente E à chuva. No entanto, Uma de SUAS characteristics Mais chamativas ESTÁ na bateria Autônoma, de Duração indefinida, Que PoDE Ser carregada atraves do Movimento do Corpo.
Ate o momento, Trata-se de hum Projeto promissor, that NECESSITA de hum Investimento Estimado em torno de R $ 3 Milhões.

Veja video Abaixo do Produto que AINDA ESTÁ Sendo Desenvolvido.