escritor poeta, radialista,

terça-feira, 21 de abril de 2015

Objeto não identificado filmado sobre a Represa de Jurumirim em Avaré, SP



Represa de Jurumirim fica no estado de São Paulo é formada pelo represamento pela Barragem de Jurumirim, no rio Paranapanema e banha dez municípios no centro-sul do estado. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Represa_de_Jurumirim)
O caso ocorreu no mês de março/2015 e continua a intrigar as testemunhas, a hipótese de se tratar de algo conhecido foi descartado, avião, balão, helicoptero, drone e satélite, sendo o último impossível por tratar-se de um veículo que voa altitudes espaciais.
ver videos reportagem no link abaixo:
https://youtu.be/WqI8Y1K92L4
https://youtu.be/gpOUlvLh2f8

Giorgio Bongiovanni falará sobre o Terceiro Segredo de Fátima

Giorgio Bongiovanni será uma das grandes atrações do III Fórum Mundial de ContatadosEstigmatizado italiano também apresentará no Fórum Mundial de Contatados as evidências que apontam para o breve contato aberto com entidades alienígenas

A Ufologia Brasileira já se movimenta para o III Fórum Mundial de Contatados, marcado para Porto Alegre, onde acontecerá entre os dias 12 e 14 de junho. São 16 conferencistas, vindos de todo o Brasil e exterior, entre pesquisadores, testemunhas, contatados e abduzidos, cujas apresentações abordarão variados temas da Ufologia. O evento já é um grande sucesso, após o preenchimento de 300 das 450 vagas disponíveis. A procura tem sido intensa, portanto os interessados devem se apressar e realizar suas inscrições o quanto antes no site oficial do evento, disponibilizado ao final do texto.
Entre os grandes destaques estará o italiano Giorgio Bongiovanni. Mundialmente famoso, já tendo sido recebido por altas altoridades civis e militares de diversos países, passou a dedicar-se à Ufologia após conhecer o contatato Eugenio Siracusa, que se tranformou em seu guia espiritual. Em setembro de 1989, em uma visita ao Santuário de Fátima em Portugal, recebeu os estigmas que o tornaram conhecido. Nessa época, passou a viajar pelo mundo divulgando a presença na Terra de outras inteligências, em missão pacífica ao nosso planeta, assim como os sinais que, de acordo com ele, apontam para a iminente segunda vinda de Jesus Cristo.
Além da Ufologia, que divulga através da revista Nonsiamosoli (que mantém junto com o irmão) e que o levou a visitar diversos países, Giorgio está convicto de que a batalha do bem contra o mal precisa ser constante. Dessa forma, Bongiovanni também fundou a revista Antimafia Due Milla, com a qual se dedica a denunciar as ações da máfia na Itália e outros países. E profundamente convicto de que sua divulgação da Ufologia também tem um lado missionário, ele mantém um organismo, a Fundación los Niños del Mañana, que atua na América Latina alimentando crianças carentes. Além disso Bongiovanni mantém centros de estudo cosmológicos nos quais divulga as mensagens que recebe por via mediúnica.
ALIENÍGENAS EM MISSÃO NA TERRA
Bongiovanni defende que alienígenas agressivos, capazes de percorrer as imensas distâncias no Universo e chegar à Terra para explorar ou atuar contra a humanidade não existem, se autodestruindo antes que possam causar dano a outras espécies. Estes seriam na realidade uma invenção dos serviços de inteligência, a fim de manipular a realidade ufológica e impedir que a sociedade terrestre conheça a verdadeira natureza dos extraterrestres. E desde que recebeu os estigmas em 1989, Bongiovanni tem se comunicado com os que qualifica de seres de luz, além de ter tido contatos que classifica como espirituais, durante os quais lhe foi revelado o Terceiro Segredo de Fátima. Este, conforme o italiano irá expor no III Fórum Mundial de Contatados, é um aviso não somente da segunda vinda de Cristo, mas também do iminente contato da Terra com outras espécies cósmicas.


CRÉDITO: ARQUIVO REVISTA UFO
Giorgio Bongiovanni
Giorgio Bongiovanni

 Giorgio Bongiovanni explica porque decidiu revelar tudo que sabia: "Depois os eventos se manifestaram, certificando-me da legitimidade da mensagem e me fazendo acreditar ainda mais nela, porque tudo aquilo que foi anunciado está se concretizando, ponto por ponto". O italiano se refere ao estado de crise em que o mundo está mergulhado, prenúncio segundo ele de profundas mudanças que ocorrerão em breve, e que irá detalhar em sua apresentação no III Fórum Mundial de Contatados. O evento acontecerá em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 300 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso.
Fonte: Revista UFO