escritor poeta, radialista,

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Advogado afirma ter ido 40 vezes para Marte e junto do Obama em algumas vezes

Ilustração divulgada pela Nasa mostra o cometa e o planeta MarteIlustração divulgada pela Nasa mostra o cometa e o planeta Marte

Andrew Basiago, advogado norte-americano, afirma ter ido mais de 40 vezes para Marte. Isso mesmo que você leu, uma viagem interplanetária. Melhor ainda, ele diz ter sido teletransportado e, em algumas vezes, cumpria missão secreta da CIA, a companhia de inteligência dos EUA.

"Subiam dez em um elevador que, por 15 minutos, mudava de forma e, quando a porta abria, estávamos em uma base espacial, em Marte", conta ele, que ainda afirma que Marte "é um deserto vermelho com cheiro de waffles queimados".

Mais do que ir a Marte por meio de teletransporte, o advogado ainda afirma ter tido companhia para lá de ilustre. Segundo ele, Barack Obama, atual presidente dos EUA, frequentou o Planeta Vermelho em algumas missões.

O advogado norte-americano ainda afirma que o local é habitado por alguns humanos e que há uma sociedade subterrânea em Marte que lhe chamou muito a atenção.

"Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta. Parece feita por Gaudí. É repleta de formas curvas, porém harmônicas", descreve ele.

Basiago sabe que sua história é difícil de acreditar e, por isso, não se irrita se alguém desconfia. Mas, segundo ele, em breve informações serão reveladas, já que o governo dos EUA trabalha com experimentos em marte há décadas.