escritor poeta, radialista,

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MENSAGEM ESPIRITUAL: TERRA PLANETA DE EXPIAÇÃO


[*NOTA: O que está em colchetes e em "bold" é referente a mim ou sou eu que escrevo] Hoje à noite, recebi algumas mensagens espirituais de uma entidade que posso dizer com certeza que era um preto velho, entidade que usa a umbanda para se manifestar. Logo que acordei de uma viagem astral para o futuro, vendo o que acontecerá em minha vida e das pessoas que vivem comigo.
Essas mensagens foram pessoais e que de qualquer maneira irão ajudar a você ou mesmo alguém que queira entender o nosso planeta e a espiritualidade que vivemos.
Em primeiro lugar quero dizer que algumas detalhes nós já sabemos, mas não da maneira que irei colocar neste artigo.
As primeiras frases irei escreve como essa entidade falou comigo de forma como os preto velhos falam: vosmecê, sinfio etc, muitas pessoas céticas acham que é brincadeira, mas é o modo deles de falar, e dá uma forma expressar muito forte no linguajar e no assunto tratado, mas é uma mensagem dura e realista. A mensagem segue abaixo:
Seu planeta Terra é um planeta de expiação, não é um planeta de felicidade e de prosperidade, pois cada um de vocês irão sofrer muito aí nesse planeta. Como sendo um planeta de expiação as pessoas não precisam se preocupar sobre a felicidade, pois nunca terão por completo, é um problema da falta de preparo dos seres humanos em compreender o que é vida e o que é viver e ser uma pessoa boa.
você, direcionado para mim, com sua dúvida se deve ou não processar seu amigo, você não sabe mas esse seu amigo fez você sofrer muito no passado e chegou a hora da dívida ser paga e ele pagará todo dinheiro que te deve, mesmo que lhe custe muito caro, pois essa é a dívida que nós fazemos quando vivos com nossos amigos e parentes, tudo será pago de forma material ou espiritual. Não é como na Terra que você sonega suas dívidas e paga se puder, aqui é assim: fez paga! Não importa como, que paga, paga.
Outra dúvida sua é que o que Deus quer de nós aqui na Terra? Sim, uma pergunta difícil de responder, mas fácil para quem já viveu o sofrimento e está qui agora a vos falar. Sofrimento, é uma forma de Deus ver quem é seus filhos, quem são aqueles preparados para a verdade espiritual. Meus queridinhos, Deus não gosta de felicidade, deus quer o sofrimento de todos, mas porque Deus gosta de quem não desiste do sofrimento, pois ser feliz é muito fácil. Deus não gosta de pessoas felizes pois são fracos e vivem de forma fácil as belezas do lado sexual e do poder do dinheiro.
Você deveria estar contente de receber todos esses sofrimentos, pois se Deus te deu essa chance é porque ele gosta de você, então viva o sofrimento com felicidade, pois é uma dádiva divina, aos que reconhecem a verdade.
Você sente-se triste de estar prejudicando um amigo seu, isso é bem comum nos planetas de expiação, todos estão aí para sofrer ou fazer sofrer, não tem jeito é assim que as pessoas irão aprender a serem mais corretas. Mesmo quem morreu pela mão de um assassino será julgado depois pelo crime e receberá da mesma forma.
O ser humano tem espírito perfeito, não tem problemas com sua espiritualidade, todos são filhos de Deus, não importa como seja na Terra, mas o que importa para Deus é sua vida carnal. Nós seres humanos não sabemos controlar nossos desejos carnais, por materialismo ou desejos sexuais, que são em forma de livre arbítrio, só na Terra depois que passam a viver o umbral, é que realmente percebem todo mal que fizeram na Terra. O seu problema não é o espírito, mas a carne. Vocês precisam aprender a viver de forma espiritual em vida e não a carne no espírito, por isso passamos pelo umbral.
Então, fazer algo para outra pessoa em termos de julgamento, [não está falando sobre assassinos, apenas casos de processos judiciais, problemas amorosos e materiais], pois quem faz algo para alguém nem sempre é correto, mas temos que ver o que essa pessoa que sofre o ato de julgamento, fez em vidas passadas, pois quem fez paga!
Nem sempre o que fazemos de errado ou achamos errado, não é errado, mas uma forma de pagar o que fez a ti, em suas vidas passada [ mas isso é verdade, já é a segunda vez que acontece, esse fato comigo, já sabia que esse amigo fez alguma coisa para mim em vidas passadas], na verdade quem fez o mal foi ele e não você[Rogério].
Perguntei sobre alienígenas:
Eles são seres malignos que vem para a Terra ajudar o processo de sofrimento humano, uma forma de resgate espiritual humano, a diferença é que eles sabem e vocês ignoram, por estarem vivendo a vida carnal na plenitude seus corpos sofreram esses ataques  por um longo tempo, mas é possível sair desse processo, mas tem que começar a perceber o que é verdade do que é mentira.
Essa parte entendi e irei explicar: o ser humano ainda sofre muita influencia de governos ocultos, porque as pessoas ainda se acham livres do mal e se acham bondosas e continuam fazendo tudo errado, para que isso acabe o ser humano tem que mudar, investir em programas de ajuda mutua e espiritual, seus próprios irmãos e amigos.
Sendo assim se queremos sair de um planeta de expiação temos que mudar nosso interior, quanto mais evoluímos pior é, quero dizer que a evolução nos tornará cada vez mais insensíveis até nos tornarmos pessoas sem coração, sem sentimentos e isso é ruim para nós pois já sofremos com pessoas cruéis imaginem pessoas sem sentimento por toda parte? Então,voltem para sua fonte antes que seja tarde demais.

Muita luz a todos e agradeço muito as explicações desse preto velho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário