quarta-feira, 8 de abril de 2015

O satélite Cavaleiro Negro é uma estrutura artificial antiga que circunda a terra por mais de 13.000 anos. Primeiro chamou a atenção por libertação de sinais elétricos, estudado por Nikola Tesla em 1899 e foi descrito com mensagens do espaço. Em 1926, mais sinais chegou e estes mostraram um mapa de estrelas, a maneira como ele teria olhado 13 mil anos mais cedo. Outros países também se tornou ciente desses sinais e em 1954 a mensagem foi determinada a ser a partir de órbita da Terra e que um satélite antigo, (como relatado no St. Lewis Post Dispatch, em 14 de maio de 1954) em uma órbita incomum de pólo norte a pólo sul e foi extremamente antiga e feita artificialmente, esta órbita incomum permitiria uma visão de 360 ​​graus de todos os pontos do planeta, como se estivéssemos sendo estudado ou MONITORADOS dos céus?
1960 um grupo secretamente foi organizado para pesquisar este objeto e uma corrida para a órbita da Terra e recolher informações sobre este objeto estava em andamento por vários países. Em 15 de maio de 1953, o astronauta Gordon Cooper relatou este satélite como uma estrutura artificial incandescência verde. Fotos foram tiradas em 1998 e vazou da NASA e pode ser encontrado na internet. Esta pode ser uma conexão entre o olho no topo da pirâmide, retratado na nota de um dólar e ainda mais, possivelmente, o olho de Deus no céu, que é (se) você sabe sua história suméria.
Até hoje o Caveiro Negro é um Grande Mistério, estaríamos sendo Monitorados por Alienígenas com Alta Tecnologia desde nossos antepassados?

Fonte:beforeitsnews