quinta-feira, 9 de abril de 2015

Há 49 anos crianças do Michigan viram Disco Voador pousado em um campo

Uma testemunha do Michigan lembrou de um incidente UFO ocorrido em 1966 em Carson City, quando ela e um amigo pisaram em um campo local e descobriram um disco voador no chão, segundo o testemunho no processo 63.749 da Mutual UFO Network ( MUFON testemunha relatórios de banco de dados).
A testemunha se lembra que era um dia claro quando ela e seu primo – ambos de 7 anos – entraram em um pequeno campo fechado ao longo da orla da cidade e viram o disco voador no chão.
“Houve alguns pedaços de metal ao longo da linha das árvores, causados por um furacão e no começo eu pensei que fosse um desses” a testemunha afirmou.
Mas, então, o objeto se moveu.
“Nós nos aproximamos e ele voou em ziguezague. Era prata e tinha um pouco de brilho e ondas de calor. Não me lembro de nenhum outro recurso, pois aconteceu rapidamente.”
A mãe das testemunhas recorda que as crianças voltaram para casa “atordoadas” e ela foi até o campo para investigar as suas reivindicações.
“Ela encontrou, a área queimada, achatada e com buracos como se uma lata de café tivesse empurrado o chão.”
As testemunhas não se lembram de ter medo do disco voador ou de sua experiência.
“Eu não me lembro de ter ficado com medo, mas eu estava com medo de ser um  tanque de óleo combustível, depois disso me mantive a sonhar por um longo tempo em voltar lá”.
A testemunha forneceu uma ilustração original do evento com o relatório para aMUFON, que foi apresentado em 05 de março de 2015.
Carson City fica cerca de 100 km a nordeste de Grand Rapids, MI. (Crédito: Google)
Carson City fica cerca de 100 km a nordeste de Grand Rapids, MI. (Crédito: Google)
Carson City é uma cidade no condado de Montcalm, MI, população 1.093. Michigan é atualmente um nível UFO de Alerta 5 – com quantidade de avistamentos 0,71 por milhão, com base nas estatísticas da MUFON de fevereiro 2015. O Michigan recebeu um total de sete relatos de OVNIs em fevereiro.
O UFO Alerta Rating System baseia-se em cinco níveis – de 1 a 5 -, onde os estados com 4.01 ou superior de relatórios por milhão de habitantes são classificados como alertas 1;
3,01-4,0s relatórios são um alerta 2;
2,51-3,0 são uma Alert 3;
2,01-2,5 são um alerta 4;
e os estados com 2.0 ou inferior são classificadas um alerta 5.
Por favor, lembre-se que a maioria dos avistamentos de OVNIs podem ser explicados como algo natural ou provocado pelo homem. As citações acima foram editadas para melhor compreensão.

Fonte: MUFON