escritor poeta, radialista,

sábado, 5 de outubro de 2013

Saga fantástica ensina amor e o verdadeiro valor da amizade

Um dos nomes mais importantes da história da literatura fantástica, o americano Raymond E. Feist chega às livrarias brasileiras com o clássico Mago Aprendiz, título que marca o lançamento da editora Saída de Emergência Brasil. O livro faz parte da Coleção Bang!, dedicada a títulos de horror, ficção científica e fantasia.
Na fronteira do Reino das ilhas existe uma vila tranquila chamada Crydee. É lá que vive Pug, um órfão franzino que sonha ser um guerreiro destemido a serviço do rei. Mas a vida dá voltas e Pug acaba se tornando aprendiz do misterioso mago Kulgan. Nesse dia, o destino de dois mundos se altera para sempre.
Com sua coragem, Pug conquista um lugar na corte e no coração de uma princesa, mas subitamente a paz do reino é desfeita por misteriosos inimigos que devastam cidade após cidade. Ele, então, é arrastado para o conflito e, sem saber, inicia uma odisseia pelo desconhecido: terá de dominar os poderes inimagináveis de uma nova e estranha forma de magia… ou morrer.
A Saga do Mago é uma viagem por reinos distantes e ilhas misteriosas, onde o leitor conhecerá culturas exóticas, aprenderá a amar e descobrirá o verdadeiro valor da amizade. E, no fim, tudo será decidido na derradeira batalha entre as forças da Ordem e do Caos.
Repetindo uma experiência bem-sucedida em Portugal, a editora Saída de Emergência Brasil também publicará a revista quadrimestral Bang!, com resenhas de livros de fantasia e HQ, entrevistas com autores e artigos inéditos. A revista terá distribuição gratuita em livrarias. (Divulgação)
Mago Aprendiz
432 páginas
R$ 39,90 (impresso)
R$ 24,99 (e-book)
Editora Saída de Emergência
mago aprendiz raymond e feist ligia braslauskas livro r7 700 Saga fantástica ensina amor e o verdadeiro valor da amizade

Nenhum comentário:

Postar um comentário