escritor poeta, radialista,

sábado, 5 de outubro de 2013

CRB encerra trabalho de preparação e está definido para pegar o Sampaio


Galo tem quatro baixas para o confronto deste domingo em São Luís-MA

Por Maceió-AL
O CRB já encerrou a preparação para o jogo deste domingo contra o Sampaio Corrêa, marcado para as 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. A delegação chegou ao Maranhão na madrugada deste sábado e, pela manhã, os atletas fizeram um trabalho leve no hotel. O técnico Roberval Davino já definiu a equipe para o confronto.

Roberval corrige posicionamento dos atletas do CRB (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)Roberval Davino já escalou a equipe desde sexta-feira (Foto: Caio Lorena / Globoesporte.com)






Autor do gol do empate no último domingo, contra o Cuiabá, o meia Alex William vai ser escalado de primeira e tem a missão de armar as jogadas regatianas. O volante Marcinho Guerreiro, que era dúvida, f zagueiro Daniel Marques e o lateral-esquerdo João Victor, que vão cumprir suspensão automática, além do meio-campista Johnnattan e do atacante Afonso, lesionados. Assim, o Galo vai entrar em campo com: Júlio Cesar; Paulo Sérgio, Marcus Vinícius, Filipe e Bruno Recife; Marcinho Guerreiro, Audálio, Diego Aragão e Alex William; Reinaldo Alagoano e Denílson.
Curinga
O CRB não vai ter zagueiros no banco de reservas e, prevendo uma situação de emergência, Davino testou ao longo da semana o volante Audálio no setor.
- Estamos com o elenco na conta. Por isso, relacionamos os recém-contratados Henrique Dias e Adílson Bahia, atacantes que chegam para nos ajudar nessa sequência da Série C – comentou o treinador.
Pontuação
O CRB soma 29 pontos no Grupo A e, após a vitória de quinta-feira do Santa Cruz sobre o Rio Branco, caiu para a quinta colocação. Nas contas de Davino, o Galo precisa de duas vitórias para passar de fase sem sustos. Se empatar uma e vencer o outro compromisso, tem chances de passar. Caso perca pelo menos uma vez, o time vai precisar de uma sequência de resultados para não ser eliminado. Além do Sampaio, o Galo ainda enfrenta o Baraúnas, em Maceió, no dia 13.
- Está tudo aberto no grupo. Podemos nos classificar e até cair, mas confio muito nesse grupo e a expectativa de todos é positiva – comentou o técnico regatiano
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário