escritor poeta, radialista,

sábado, 5 de outubro de 2013

cinco primeiros poemas MINHAS POESIAS

O Crucificamos
Nele, mora o verdadeiro amor
Nele, não existe a dor
Nele, encontramos a paz
Nele, nossos olhos brilham mais.
Ele é único
Conosco está diariamente
Ele nos que sempre sorridente
Mau caminho não é seu intento
Nos ensina o bem a prática
Seu Coração... Só Quer nos amar.
Ao Mundo Desceu
Todos Nós Através Dele
Conhecemos a Deus
Teu Recado Rescreverei
“ Amai-vos Uns Aos Outros Como Também Eu Vos Amei’’
Infelizmente Crucificamos Na Cruz
Este Homem,
Cristo,
Nosso Jesus.

  
Grito De Liberdade
Quando Der Meu Grito De Liberdade
Acima De Tudo estará Minha Vaidade
O Mundo Inteiro Me Ouvirá
Fervoroso No Oriente, Nações Do Ocidente
Numa Só Língua Seremos Sorridentes.
Quando Der Meu Grito De Liberdade
Um Forte Vento Levará Minha Verdade
O Universo Comigo Cantará
Minha Paz Pra Sempre Reinará
Raças... Brancas e Pretos Todos Misturados
Unidos Numa Corrente... Num Só Laço.

  
Perdoar O Semelhante
Na Vida Encontramos Desafios
E Um Deles É A Arte De Perdoar
Somos Um Largo Rio
Onde Peixes E Pescadores Vivem A Navegar
Uma Corrente Que Segue Em Frente
Sem Tempo De Parar.
Como Águas Passadas Não Voltam Atrás
Assim É Nossa Mente
No Amanhã Nem Pensar
Preocupamos Conosco Mesmo
Esquecendo Do Semelhante
Que De Nós Longe Não Está.


 Unidos Num Sentimento
Tão Grande É O Amor
Que Não Cabe No Universo
Retira A Dor
Faz União
Os Poetas Recitam Nos Versos
O Jardineiro Encontra No Jardim Da Flor
Nos Seres Humanos Está No Coração.
Na Mais Linda Melodia
Faz Homem E Mulher Encherem De Alegria
Não Importa A Hora, Noite Ou Dia.
O Amor É  Assim E Muito Mais
Impondo-nos Alegrias
Nos Satisfaz
Seu Dilema É Vencer E Renascer
Humilde, Carinhoso, Atrevido
No Seu Ruge De Formosura É Eficaz
Em Nossa Alma Fica Mais Vivido.
Unindo-Nos Num Só Sentimento
Nas Cidades Ou Nas Matas Da Natureza
Dou Meu Referimento
O Amor É Verdadeiro Uma
Estrela Da Sétima Grandeza.



Desamor
O Amor É
Sentimento Mais Profundo
Atualmente É
O Que Mais Falta Neste Mundo.
As Pessoas Não Sabem Mais Conduzi-los
Só Pensam Em Se Dar Bem
Querem A Todo Custo Ficar Ricos
Coitados...

Não Sabem O Que Perderam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário