segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

UFO dourado chega a 100 metros de distância da estação espacial


Um vídeo publicado na internet em dezembro de 2016 mostra uma cena aparentemente incrível e surpreendente: 
um UFO teria realmente se aproximado dos seres humanos! De acordo com as imagens divulgadas, a nave extraterrestre teria chegado a cerca de 100 metros de distância da estação espacial internacional, localizada na órbita da Terra.

O fato teria ocorrido no dia 5 de dezembro de 2016. Um UFO de cor dourada supostamente se aproximou da estação espacial e foi capturado pela câmera. Segundo os caçadores de UFOS, essa é uma prova incontestável da existência de vida fora da Terra.

O vídeo oficial dessa aparição foi postado no Youtube e mostra claramente um objeto sólido voando e emitindo uma luz perto da estação. Também é possível notar a sombra do UFO na gravação, por causa da luz solar.

Os teóricos da conspiração afirmam que os extraterrestres poderiam estar investigando os astronautas da ISS.

Em determinado trecho do vídeo é possível ver a nave alienígena desaparecendo em meio a flashes de luzes vermelhas. As imagens, que duram exatamente 3 minutos e 57 segundos, foram postadas no Youtube pelo canal Streetcap 1 e já têm mais de 50 mil visualizações.

Assista ao vídeo:

O objeto voador não identificado tem um formato bastante singular e pode ser perfeitamente percebido próximo à estação espacial. Vale dizer que a ISS (Estação Espacial Internacional) tem câmeras em alta resolução filmando o espaço e transmitindo as imagens em tempo real para a Terra. As transmissões fazem parte de um projeto da NASA, que visa identificar a velocidade com que os raios cósmicos alteram a qualidade das imagens.

Ufo ao lado da ISS