escritor poeta, radialista,

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Neta de presidente americano vem ao Brasil revelar que seu avô teve contatos diretos com ETs

Laura Eisenhower, que estará no Brasil em junho para o III Fórum Mundial de Contatados

Laura Eisenhower falará no III Fórum Mundial de Contatados, em Porto Alegre, a respeito de uma das maiores polêmicas da Ufologia

Categoria: ABDUÇÕES ALIENÍGENAS | ABERTURA UFOLÓGICA | ACOBERTAMENTO UFOLÓGICO | CONTATADOS | ESPIRITUALIDADE | EVENTOS
O III Fórum Mundial de Contatados, marcado para os dias 12, 13 e 14 de junho próximos em Porto Alegre, já agita a Ufologia Brasileira. Seu sucesso está confirmado pelo fato de, somente três semanas após o lançamento do site oficial do evento, 300 inscrições já terem sido confirmadas. Como a capacidade do auditório do Hotel Plaza São Rafael, local do evento, é de 450 lugares, os interessados em participar precisam se apressar e fazer sua inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo.
Contatados, abduzidos e pesquisadores, vindos do Brasil e vários países, estarão presentes debatendo os mais incríveis casos de contatos de seres humanos da Terra com alienígenas, e uma das atrações mais aguardadas é Laura Eisenhower, neta do presidente norte-americano Dwight Eisenhower. Ele, após atuar na Segunda Guerra Mundial como general de cinco estrelas, sendo comandante supremo das forças aliadas na Europa, foi eleito presidente dos Estados Unidos e serviu por dois mandatos, entre 1953 e 1961. E foi durante algumas horas, entre a noite de 20 de fevereiro de 1954 e a madrugada do dia 21, quando o presidente aparentemente desapareceu, que surgiu um dos enigmas que a Ufologia tenta desvendar.
De acordo com várias fontes, incluindo o ufólogo William Moore, os polêmicos Milton William Cooper e John Lear, e o ex-oficial Robert Dean, que trabalhou na Divisão de Inteligência do Comando Maior dos Estados Unidos, naquelas horas Eisenhower foi levado para a Base Aérea de Muroc, na Califórnia, mais tarde renomeada Base Aérea Edwards. O presidente havia repentinamente anunciado um período de folga em Palm Springs, entre 17 e 24 de fevereiro, e as explicações oficiais dadas após o desaparecimento diziam que ele tivera que ir se tratar com um dentista às pressas, devido a uma obturação caída. Contudo os informantes listados acima afirmam que ele na verdade teve, na referida base aérea, um contato com uma delegação extraterrestre
ACORDO COM ALIENÍGENAS: TECNOLOGIA POR ABDUÇÕES
Dean afirma que o contato foi feito por quatro espécies alienigenas: uma surpreendentemente parecida conosco, outra representada pelos grays que se tornariam mais famosos na década seguinte, uma terceira alta, magra e pálida, e finalmente um quarto tipo de aparência similar a répteis. Já Cooper e Lear alegam que a reunião foi com grays, ao passo que os chamados nórdicos, altos, loiros e de olhos azuis, nos alertaram contra aqueles. Porém os cinzentos teriam oferecido desenvolvimento tecnológico, ao passo que os semelhantes a nós concordaram somente em auxiliar nosso avanço espiritual, logo a proposta aceita foi a dos grays. Estes teriam liberdade de abduzir pessoas, mas deveriam apagar suas memórias e devolvêd-las intactas, enquanto os norte-americanos receberiam sua tecnologia.
crédito: Wikipedia
Dwiight Eisenhower
Dwiight Eisenhower

Ao longo dos anos uma intensa polêmica tomou conta da Ufologia, e até hoje se discute a realidade tanto do encontro de Dwight Eisenhower com os alienígenas, quanto a do suposto acordo com os visitantes. E para falar a respeito desse tema no III Fórum Mundial de Contatados, virá a Porto Alegre a bisneta do presidente, Laura Eisenhower. Ela é graduada em ciências, terapeuta holística e ativista de Exopolítica. Desde pequena, ouvindo as histórias de que seu avô teria se encontrado com alienígenas há 60 anos, ela tem pesquisado a questão, dedicando-se a denunciar esses supostos acordos assinados entre o governo norte-americano e os extraterrestres.
Laura explica: "Considero que existam muito mais raças extraterrestres benévolas do que malévolas, mas é importante que a situação seja clara, de modo que possamos discernir as diferenças para proteger nossa soberania e nossos direitos como seres humanos. É tempo de termos consciência das forças benévolas, da vastidão de nosso cosmos e do fato que nós somos o reflexo de seres multidimensionais". Ela será uma das grandes atrações do III Fórum Mundial de Contatados, que acontecerá em Porto Alegre entre os dias 12 e 14 de junho, tem 450 vagas disponibilizadas, das quais, relembramos, 300 já foram preenchidas. Os interessados devem se apressar para realizar a inscrição no site oficial do evento, disponibilizado abaixo. Ali também estão todas as informações a respeito dos conferencistas e os temas de suas apresentações, e também de hospedagem durante o congresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário