sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ex-Ministro da Defesa do Canadá alega conspiração governamental a respeito dos OVNIs / UFOs

Inauguração do “OVNIporto” de St. Albert, no Canadá, em 1967.
Disclosure Calgary é uma das quatro conferências de OVNIs no Disclosure Toursobre pesquisas a respeito do fenômeno e do alegado acobertamento pelos governos Canadenses e Estadunidenses.  Paul Hellyer, agora com 91 anos, ex-Ministro da Defesa que trabalhou para o governo de Primeiro Ministro Lester B. Pearson e anunciou em 2005 sobre sua crença na existência de OVNIs, será um dos palestrantes no evento deste sábado, na Universidade de Calgary.  Nikki Jamieson, repórter para o jornal The Herald, falou com Hellyer sobre OVNIs.
Jamieson: Aparentemente uma multidão apareceu para os primeiros dois eventos, um em Montreal e o outro em Toronto.  Estariam os participantes das conferências sobre OVNIs aumentando em número?
Hellyer: Está crescendo rapidamente agora, porque têm havido milhares e milhares de avistamentos por todo o mundo, e muitas pessoas estão se conectando e eles acreditam, e sua única relutância é a de falar sobre isto, porque alguns de seus amigos estão inclinados a não acreditá-los até que tenham suas próprias experiências.
Jamieson: Como você responde aos céticos?
Hellyer: Eu digo a eles para lerem meus livros e outros; porque há muita literatura sobre o assunto, que é simplesmente espetacular.  E a maioria dos céticos nunca leu nada a respeito disso. E é assim, considere qualquer outro assunto, física, ou algo que você não esteja familiarizado a respeito, você pode ser cético sobre algumas das regras e coisas que as pessoas dizem se você não despendeu seu tempo para aprender sobre o assunto.
Jamieson: Onde está a prova da existência de OVNIs e alienígenas?
Hellyer: Você deve ler livros para obter as evidências, e então você pode conferir por você mesmo.  Há muitos tipos de provas, mas somente se você souber onde encontrá-las e se incomodar em procurá-las.
Jamieson:  Quem está acobertando e por que?
Hellyer: O governo dos Estados Unidos é o principal vilão.  ‘Por quê’ é uma boa pergunta; você deveria perguntá-los, porque basicamente, numa audiência que fizemos há uns dois anos em Washington, o consenso das testemunhas da audiência, da qual eu fui uma delas, foi que era devido ao poder e a ganância. Eles acobertam usando como desculpa a segurança nacional, mas todos nós, eu acho que o consenso de todos nós que oferecemos evidência, foi que isto não tinha nada a ver com a segurança nacional; era uma desculpa para evitar que as pessoas demandassem respostas, e que as razões reais eram o poder e a ganância.
Jamieson: O senhor já viu um OVNI ou um alienígena?
Hellyer: Eu realmente vi um quando estava em nossa cabana ao norte.  E minha filha também viu; houve um que passou pela sua janela e por detrás da ‘casa barco’.
Jamieson: Como o senhor reconheceria um alienígena?
Hellyer: Eu acho que parcialmente por intuição.  Eu estava na Inglaterra novembro passado, falando com um dos melhores ovniólogos que conheço, Timothy Good.  E ele me disse que já esteve na presença deles por três vezes.  Os que ele viu se parecia muito conosco.
Devido ao fato de haver muitas espécies, dezenas delas, e há alguns que possuem longos braços e pernas e braços magros, etc., há outra espécie que se parece como um louva-deus, mas poucos deles se parecem conosco.  Há os Loiros Nórdicos, por exemplo, que se parecem tanto conosco, que você pode passar por um deles na rua e nem notá-los.
Mas os que ele viu são os altos com cabelos loiros, porém havia algo sobre eles que era um pouco diferente.  Ele podia dizer, e eles podiam dizer, telepaticamente, que eram visitantes de algum outro lugar.
Jamieson: O senhor acha que os alienígenas são perigosos para nós?
Hellyer: A resposta mais fácil é a de que eles são quase todos benignos e amigáveis, mas talvez uma ou duas espécies não sejam. Uma das razões porque queremos que o governo dos Estados Unidos diga a verdade é [justamente] para saber o que eles sabem sobre este assunto.
Jamieson: A verdade está lá fora?
Hellyer: Está aparecendo, vagarosamente mas com certeza, à medida que pessoa que tem se envolvido com o assunto ficam mais velhas e mais próximas da morte, elas estão começando a falar mais, começando a contar a verdade.
O ex-Ministro da Defesa do Canadá também acrescentou: “…o governo dos EUA tem mentido por 68 anos sobre este assunto, e muito significativamente.   É o culto da mentira, da enganação para as pessoas, enganando o Congresso, o qual tem colocado grandes quantias de dinheiro que nem mesmo sabe a respeito, e já passou da hora da verdade vir à tona.  Finalize o embargo da verdade e comece a falar a verdade, porque estes são assuntos importantes e o público, tanto dos Estados Unidos como também daqui e de todos os lugares têm o direito de saber.”