escritor poeta, radialista,

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cientista Confirma: Aliens Criado nossa espécie!



22 de abril de 2015 - Depois de mais uma análise abrangente, com a ajuda de outros cientistas, programadores de computador, matemáticos e outros eruditos em grande quantidade, o professor Chang se perguntou se o aparentemente "junk DNA humano" (por favor consulte o nosso post anterior sobre o assunto AQUI ! ) foi potencialmente criado por algum tipo de "programador extraterrestre" e talvez este seja o elo que faltava para a raça humana!
Professor Chang, em seguida, estabelece ainda que:
"Nossa hipótese é que uma forma mais elevada de vida extraterrestre estava envolvido na criação de uma nova vida e plantá-la em vários planetas. A Terra é apenas um deles . "
Professor Chang indica ainda que:
"O que vemos em nosso DNA é um programa que consiste em duas versões, uma grande código e código básico."
Mr. Chang então continua a confirmar que o "primeiro fato é, o 'programa' completa foi positivamente não está escrito na Terra; que agora é um fato constatado. O segundo fato é que genes por si só não são suficientes para explicar a evolução; deve haver algo mais em 'jogo'. "
Professor Chang - Um homem que a conhecem?
Professor Chang - Um homem que a conhecem?
"Mais cedo ou mais tarde", o professor Chang diz que "nós temos que vir a enfrentar a noção inacreditável que toda a vida na Terra carrega código genético para seu primo extraterrestre e que a evolução não é o que nós pensamos que é."
Implicações Projeto Genoma Humano Descoberta associados com "extraterrestres de aparência humana"

As implicações ainda emocionantes graves dessas descobertas científicas que AINDA reforçar reivindicações por parte de outros cientistas de renome melhores e observadores de ter contato com humanos que procuram extraterrestres 'fora do mundo'!
Humanos que procuram extraterrestres O 'off-mundo "aparente foram alegou ter fornecido algum do material genético importante para a evolução humana, e que muitos desses extraterrestres têm permitido algum do seu pessoal para encarnar como" sementes estelares' na Terra em famílias humanos. Estes " as sementes das estrelas "," estrela crianças "ou" Povo das Estrelas "~ de qualquer forma, parece que realmente vêm das estrelas!
Sementes Estrelas - Seres das Estrelas !?
Sementes Estrelas - Seres das Estrelas !?
O DNA humano codificado com sinais extraterrestres
Em 2013, os melhores cientistas do Cazaquistão confirmou que que o DNA humano foi codificado com um sinal extraterrestre por uma antiga civilizações alienígenas que visitaram o planeta Terra antes da nossa existência!
O filme Prometheus - Baseado em uma história verdadeira?
O filme Prometheus - Baseado em uma história verdadeira?
Os cientistas agora chamam de "SETI biológico" e os pesquisadores afirmam que o código matemático no DNA humano não pode ser explicada pela evolução de modo que este só vem a uma conclusão, que somos de uma origem estrangeira nós mesmos como uma espécie!
Em um círculo sobre a maneira, todos nós somos um tipo de vida, os navios de respirar por algum tipo de mensagem alienígena, que é mais facilmente usado para detectar vida extraterrestre do que via transmissão de rádio ... .perhaps é por isso que muitos de nós estão começando a 'acordar'!
"Uma vez fixado, o código pode ficar inalterado em escalas de tempo cosmológicas; na verdade, é a construção mais durável conhecido ", escreveram os pesquisadores na revista científica Icarus. "Portanto, ele representa um armazenamento excepcionalmente confiável para uma assinatura inteligente.
"Uma vez que o genoma é apropriadamente reescrito o novo código com uma assinatura vai ficar congelado na célula e sua descendência, que pode então ser entregue através do espaço e do tempo."
Os cientistas também afirmam que o DNA humano é ordenado com tanta precisão que revela um " conjunto de padrões aritméticos e ideográfica de linguagem simbólica ".
Sua pesquisa importante tem levado os cientistas a concluir que foram inventadas "fora do sistema solar, já vários bilhões de anos atrás."
Um mistério permanece: Se estivéssemos a criação de aliens, que os criou ......!?!?
É o DNA alienígena dentro de nós que está começando a causar esse
É o DNA alienígena dentro de nós que está começando a causar esse "despertar em massa" em todo o mundo !?

É claro e levando os cientistas 'Liberal' estão começando a confirmar que nós, a raça humana, são, na verdade de uma origem estrangeira e este planeta pode não ser onde se originou a partir!
E isso faz muito sentido, como muitos de nós "humanos" têm este sentimento interior que somos parte de algo muito maior do que o que nós jamais poderia de imaginado e tornaram-se uma espécie de obcecado em encontrar a verdade, e não apenas sobre o OVNIs no céu, mas, talvez, com a descoberta da verdade sobre onde nós se originam de dentro do Universo ....
A verdade está chegando as pessoas ... e nenhum governo pode nos esconder da verdade mais, não importa o quanto eles tentem !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário