escritor poeta, radialista,

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

NOVA PROFECIA DIZ QUE JESUS VOLTA À TERRA ESTE MÊS (E O APOCALIPSE CHEGA COM ELE)

-
Uma nova teoria do fim do mundo vaticina que o Apocalipse vai chegar ainda este ano e que Jesus Cristo voltará à Terra. A ideia é defendida por uma programadora informática com base numa fórmula matemática inspirada na Bíblia.
A programadora informática Nora Roth assegura, no seu site The Mark of the Beast, que Jesus Cristo vai voltar à Terra para livrar os seus seguidores do “pecado” e levá-los para o céu, deixando o nosso planeta totalmente estéril durante os próximos mil anos.
Este evento acontecerá até ao fim do ano 2016, garante a programadora, que se baseia no livro bíblico de Daniel para elaborar esta teoria do fim do mundo.
Em Julho, uma outra profecia previa também o regresso de Jesus à Terra, depois do Apocalipse, por causa de um mega-terramoto provocado pelo deslocamento magnético polar.
Agora, Nora Roth apresenta uma nova abordagem para o Apocalipse, num texto intitulado “2016 O Tempo do Fim”, através de cálculos matemáticos a partir das considerações do livro de Daniel.
Aquele que é o seu livro bíblico favorito, conforme constata a programadora que se diz “estudante da Bíblia”, fala do exílio do povo judeu na Babilónia e inclui a frase “setenta ‘setes’ são decretados […] para pôr um fim ao pecado”. E é esta ideia que serve a Nora Roth para a criação de uma fórmula matemática com que calcula a data do fim do mundo.
“Os 70 Jubileus começaram em 1416 a.C. quando os filhos de Deus entraram em Canaã”; “Os 70 Jubileus vão acabar 3.431 anos mais tarde em 2016 d.C.”, escreve a programadora informática partindo do princípio de que o sete (normalmente lido como se referindo a “semana”) se refere a umciclo do Jubileu.
Partido da dita equação matemática, Nora Roth constrói o que chama os “sete relógios de Deus”. “O primeiro relógio começou quando o mundo foi criado e o sétimo relógio terminará quando o mundo for recriado”, constata.
“No outono de 2016, os seis mil anos de pecado na Terra chegarão ao seu término, a justiça eterna virá e Jesus voltará para levar o seu povo para o céu“, conclui a programadora informática, sublinhando que a Terra iniciará “mil anos de descanso”.
Com cerca de 15 dias para o fim do ano e ainda boa parte das compras de Natal para fazer, talvez seja tempo de refletir e pensar nos seus “pecados” antes de deixar os “relógios de Deus” correr até ao final de 2016… ou do mundo…
Fonte : SV, ZAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário