escritor poeta, radialista,

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Engenharia Alienígena


Parte 01: Durante a próxima hora deixe sua descrença de lado, imagine que uma espaçonave alienígena caiu no deserto, nós a recuperamos e nossa missão é descobrir como ela funciona através da engenharia reversa. com a ajuda de físicos, astrônomos e engenheiros decifraremos a tecnologia desse ovni. Assim poderemos descobrir os segredos do universo através da engenharia alienígena.

Parte 02: Muitos dos desenhos futuristas da ficção-científica são baseados em artefatos reais, e vice-versa. Através das últimas técnicas de animação será possível conhecer  a engenharia extraterrestre que o homem tem conseguido imitar e os projetos que reserva para o futuro.


Algo nos espreita do alto... Mas, inexplicavelmente, não conseguimos ver de onde vem. Pode ser uma nave, tripulada por homenzinhos verdes do espaço exterior, ou talvez um avião militar criado por homens com tecnologia de outro mundo. Mas você acreditaria se soubesse que os discos voadores podem sair da terra? Estiveram enterrados ali por centenas de anos e você não sabia. Os Arquivos Extraterrestres oferecem provas que apenas você pode julgar... ou será que seu cérebro foi abduzido?

Nenhum comentário:

Postar um comentário