escritor poeta, radialista,

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CATÁSTROFE À VISTA: Novo Asteroide, tem Grande Potencial de Atingir o Planeta Terra

O Recém-Descoberto asteroide 2014 UR116 poderia se Aproximar a distância Uma Perigosa Para uma Terra a Cada Três ano e causar Danos significativos, de a Acordo com OS Cientistas Russos.
"Se ESSE Corpo Espaço cai na Terra, haverá catástrofe Uma", Disse o Cientista russo Nikolai Chugai em Uma entrevista a hum jornal russo. Por ágora, OS Cientistas São incapazes de determinar a dados de Exata SUA Possível Colisão com a Terra Porque POUCO ritmo se Passou from that o Objeto Que ESTÁ Sendo observado.
"Devemos Segui-lo de forma consistente. Porque se rápido você cometer hum Erro, haverá Uma catástrofe. Como consequencias PODEM sepulturas Ser muito", Disse o astrofísico russo Vladimir Lipunov hum Documentário publicado no sítio da Agencia Espacial Roscosmos. O TAMANHO fazer asteroide se aproxima da Terra e de 370 metros, OU SEJA, 20 vezes Maior Que fazer o meteorito Chelyabinsk. O Poder explosivo fazer asteroide, Descoberto POR Cientistas Russos em outubro, poderia tornar-se, se chocando com a Terra ATÉ 1.000 vezes a Potência da Explosão do meteorito Que Caiu em 15 de fevereiro de 2013, na Região russa Urais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário