escritor poeta, radialista,

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Jogos em comemoração ao mês do servidor tem inscrições prorrogadas

Servidores poderão se inscrever até o próximo dia 11 de outubro



    Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa
A Secretaria de Estado da Gestão Pública (Segesp), por meio da Superintendência da Escola de Governo de Alagoas (Egal), realizará a partir do dia 16 de outubro, dentro da programação em comemoração ao mês Servidor Público, a 6ª edição dos Jogos do Servidor, que este ano será aberta com a 1ª corrida dos servidores, na praia de Ponta Verde.
Os jogos visam dar um retorno significativo em relação à motivação no trabalho, disciplina, realização de tarefas e principalmente quanto ao compromisso com a melhoria dos serviços prestados à sociedade.
“Em 2013 os jogos tiveram cerca de 3 mil inscrições, isto mostra o quão importante é este evento, que além de agregar os valores desportivos, promove a integração entre os órgãos e até mesmo entre setores, pois não há distinção de cargos para competir, basta se inscrever na modalidade desejada e participar. O evento também funciona como uma prática de aproximação entre Servidor x Estado”, explicou a Superintendente da Escola de Governo, Síria Libânia.
Nos jogos os servidores poderão participar das seguintes modalidades: futsal, voleibol, vôlei praia, futebol society, basquete, handebol, xadrez, gamão, dama, dominó e atletismo. A premiação para os vencedores irá acontecendo conforme o final de cada prova, com medalhas e troféus personalizados.
O Cronograma do evento com os locais e datas das competições será publicado no dia 14 de outubro, após o congresso técnico que definirá as equipes que participarão dos jogos.
Corrida
Inovando os Jogos do servidor, a 1ª Corrida dos Servidores acontece na noite da terça-feira (16), na praia de Ponta Verde. Ela contemplará dois percursos: 2,5Km e 5Km. Para cada percurso há uma premiação, nas categorias: masculina e feminina, que premiará o 1º colocado com R$ 300 reais, o 2º com R$ 200 reais e o 3º com 100 reais. “o espírito dos jogos é a competição e o entrosamento. É sempre uma rica oportunidade para que os diversos servidores lotados nos vários órgãos possam se conhecer e estreitar os laços” enfatiza Ricarda Calheiros – Secretária Adjunta de Gestão Pública.
O evento terá uma estrutura fechada, com direito a música, Dj e área de convivência. Os servidores poderão desfrutar de um buffet saudável, que será servido no momento da abertura, além de receberem camisetas dri-fit, chip eletrônico e hidratação (água), recurso muito importante nos trajetos de corridas.
 As inscrições poderão ser feitas, na Escola de Governo, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30, de segunda à quinta-feira. Os interessados deverão imprimir a ficha de inscrição, e levar até a Escola de Governo, junto à cópia do RG e cabeçalho do contracheque, necessário para identificação do cargo público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário