Imagens do Google Earth revelam a presença do que parece ser uma enorme escadaria na Antártica. Quem seriam os responsáveis, alienígenas ou gigantes?
Um debate acalorado está ocorrendo nos fóruns de conspiração, alimentado por uma suposta recente descoberta do que muitos alegam ser evidência de uma presença antiga e inexplicada na Terra. Muitos alegam que a estrutura, que se parece com uma gigantesca escadaria na encosta de uma montanha na Antártica, poderia ser o trabalho de alienígenas da antiguidade.
A pessoa creditada pela descoberta da estrutura disse que começou a olhar por pistas sobre civilizações antigas na Antártica, após ter feito parte de um debate sobre as recentes visitas de personalidades ao continente gelado. Recentemente, a Antártica foi visitada pelo ex-astronauta Buzz Aldrin, pelo Secretário de Estado dos EUA John Kerry e, de forma estranha, pelo Patriarca Russo Cirilo.
Caçadores de OVNIs têm alegado que o governo dos EUA está ciente da existência de uma extensa rede de ruínas antigas soterradas sob o gelo, ruínas que possuem tecnologia alienígena deixada para trás pelos visitantes extraterrestres. Como resultado, o astronauta da NASA foi enviado para investigar se as naves extraterrestres, que poderiam ainda estar lá, eram similares às que ele viu quando estava na Lua.
Os mesmos entusiastas de OVNIs especularam que a missão de John Kerry à Antártica serviu para o mesmo propósito. O porquê de um líder religioso russo ter sido delegado à uma missão similar ainda permanece um mistério.
A pessoa que encontrou a suposta escadaria disse:
Esta manhã, no furgão de trabalho, estávamos conversando sobre conspirações… assim eu abri o Google Earth [e] me deparei com algo que parecia como uma escadaria gigantes.
Embora alguns propuseram que a suposta escadaria seja na verdade o resultado de um defeito topográfico na imagem do satélite, muitos estão convencidos que poderia ser os restos de um antigo marcador que leva à área de pouso de OVNIs. Eles alegam que nos tempos antigos, isto poderia ser equipado com algum tipo de farol para navegação, a fim de direcionar as máquinas extraterrestres ao seu destino.
Os seguintes comentários de internautas mostram claramente o que as pessoas acham desta recente descoberta:
Está mais para um local de pouso, do que escadaria.
Se parece com uma escadaria – talvez uma estrutura de pirâmide?
Eu atribuo isto aos anjos caídos e Nefilins… atividade demoníaca de alta tecnologia.
Não acredito em alienígenas, mas acredito que temos estado por todo este planeta muitas vezes no nosso passado.
Não é segredo que as comunidades que comentam sobre conspirações por muito tempo têm acreditado que pirâmides e estruturas de degraus serviram um papel diferente do atribuído a elas pelos arqueólogos e historiadores. Proponentes da história alternativa estão convencidos que alienígenas com tecnologia avançada visitaram a Terra num passado distante e administraram a construção de pistas de pouso e faróis. Eles teriam transmitido seu conhecimento aos povos da antiga Suméria e Egito, bem como às culturas da América do Sul. Ao longo do tempo, o propósito real destes, erradamente chamados, ‘monumentos’ se perdeu e a nossa conexão com os alienígenas agora está dormente sob grossas camadas de terra e vegetação.
Mas poderia haver uma outra explicação por detrás desta controversa estrutura: Os gigantes, construtores igualmente controversos de muitas estruturas megalíticas
Os filhos dos Nefilins possuíam grande força, inteligência e eles tinham um orgulho que era tão grande quanto ao seu tamanho. Muitas estruturas da antiguidade são creditadas à estes construtores e a escadaria da Antártica poderia ser uma delas.
Esta recente descoberta ocorre somente algumas semanas após outra ruína não identificada ter sido encontrada sob o gelo da Antártica.
Se há pirâmides na Antártica, é razoável dizer que nossa compreensão da história da Terra está incompleta, na melhor das hipóteses.
Fonte : OvniHoje.